Dream 3
Eu patino com a minha família numa discoteca de patinagem. Luzes coloridas cintilam por todo o lado. Estamos de bom humor. Sinto que algo está prestes a acontecer.
De repente, encontro-me no Tibete. Estou numa sala no Palácio Potala. A minha família está lá e numerosos monges tibetanos. Um dos monges aproxima-se de mim e diz-me que vou agora casar. Estou a usar um casaco branco que me chega aos joelhos e é decorado com bordado dourado.
Sigo uma bagagem de monges que me querem levar até à minha futura esposa. Passamos por dois ou três grandes quartos e depois aproximo-me de uma jovem loira tibetana com um penteado de cabeça de bolha. Ela está linda e parece muito espiritual e madura, a sério. Os nossos olhos encontram-se e podemos ler a mente um do outro. Ela pensa: "Mas ele é mundano..." e eu pareço envergonhada e reconhecidamente em baixo.Decido trabalhar a minha atenção
e depois estamos ao ar livre Sigo os monges passando por uma tribuna onde muitas pessoas estão sentadas. Um conhecido meu está lá, sentado numa cadeira de rodas - com um enorme turbante sombrero vermelho na cabeça. Eu não conheço os outros. Dizem-me que estou prestes a ser coroado Dalai Lama e, ao mesmo tempo, o meu casamento está iminente. Fico confuso e pergunto-me se posso fazer justiça a estas tarefas.
De repente, o céu sobre Lhasa está cheio de aviões de combate. Olho para cima e vejo enormes esquadrões a aproximarem-se ameaçadoramente.
Estou sentado em frente ao comandante de todos os aviões. O comandante é Helmut Kohl. Diz-me ele: "Vou impedir-vos de vos tornar Dalai Lama e de vos casardes"! Respondo-lhe que não tinha medo dele e como poderia ele fazer isso?
Kohl responde que leu na homepage do DJ Bobo que a pista do aeroporto de Lhasa está rodeada por uma enorme cadeia de âncoras subterrâneas. E ele agarrava esta corrente numa extremidade com os seus aviões e depois arrancava a pista de aterragem e levava-a com ele. Depois Lhasa seria isolado do mundo exterior e ninguém saberia que eu era o novo Dalai Lama.
Eu patino com a minha família numa discoteca de patins. Luzes coloridas cintilam por todo o lado. Estamos de bom humor. Sinto que algo está prestes a acontecer.De repente, encontro-me no Tibete. Encontro-me numa sala no Palácio Potala. A minha família está lá e numerosos monges tibetanos. Um dos monges aproxima-se de mim e diz-me que vou agora casar. Estou a usar um casaco branco que me chega aos joelhos e é decorado com bordado dourado.Sigo uma bagagem de monges que me querem levar até à minha futura esposa. Passamos por dois ou três grandes quartos e depois aproximo-me de uma jovem loira tibetana com um penteado de cabeça de bolha. Ela está linda e parece muito espiritual e madura, a sério. Os nossos olhos encontram-se e podemos ler a mente um do outro. Ela pensa: "Mas ele é mundano..." e eu pareço envergonhada e reconhecidamente em baixo. Decidi trabalhar a minha atençãoDepois, estamos ao ar livre. Eu sigo os monges passando por uma tribuna onde muitas pessoas estão sentadas. Um conhecido meu está lá, sentado numa cadeira de rodas - com um enorme turbante sombrero vermelho na cabeça. Eu não conheço os outros. Dizem-me que estou prestes a ser coroado Dalai Lama e, ao mesmo tempo, o meu casamento está iminente. Fico confuso e pergunto-me se posso fazer justiça a estas tarefas.De repente, o céu sobre Lhasa está cheio de aviões de combate. Olho para cima e vejo enormes esquadrões a aproximarem-se ameaçadoramente.Estou sentado em frente ao comandante de todos os aviões. O comandante é Helmut Kohl. Diz-me ele: "Vou impedir-te de te tornares Dalai Lama e de te casares"! Respondo-lhe que não tinha medo dele e como poderia ele fazer isso?Kohl responde que leu na página inicial do DJ Bobo que a pista do aeroporto de Lhasa está rodeada por uma enorme cadeia de âncoras subterrâneas. E ele agarrava esta corrente numa extremidade com os seus aviões e depois arrancava a pista da terra e levava-a com ele. Depois Lhasa seria isolado do mundo exterior e ninguém saberia que eu era o novo Dalai Lama.Respondi-lhe com sentimento seguro e vontade firme de que não teria qualquer hipótese. Eu desperto.