Miscellaneous - Dream 2

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Miscellaneous - Dream 2

Post by brahbata » Mon Jun 28, 2021 5:33 pm

ImageImage


Dream 2

1.


Estou num grande salão na Índia. É noite e em todo o lado há tapetes bastardos sobre os quais os monges se enrolaram para dormir. Todos usam túnicas budistas amarelas e vermelhas. Há certamente mais de 100 monges. O ar é agradavelmente fresco e não picante. Através das muitas e amplas janelas não vidradas, vejo que está a chover. Reconheço um dos monges como o XIV Dalai Lama. Caminho em direcção a ele, junto as minhas mãos, radiante de alegria, pela tradicional saudação tibetana e grito amigável e alegremente: "Du-la Bab!". O Dalai Lama faz uma cara muito zangada e chama-me: "Seu idiota! Como és estúpido!" Sou afectado e entro em mim mesmo. Acordo.

2.

É de tarde. Estou a caminho com os meus amigos de estudo de uma pequena cabana de churrasco aberta numa montanha em Hessen. Na cabana encontra-se o XIV Dalai Lama, Tenzin Gyatso. Um dos meus amigos diz simplesmente "Olá" e eu digo-lhe: "Não, olha aqui, é assim que funciona:" e eu junto as minhas mãos para a saudação tibetana e faço uma vénia profunda. O Dalai Lama não olha para mim com tanta raiva como no sonho, mas ainda assim diz: "Já chega. Não desta maneira". Não estou assim tão preocupado.
Estou no Egipto. Estamos a caminhar através do deserto do Baixo Egipto. Estou com um amigo e há muita gente a caminhar atrás de nós. É um dia ensolarado de Verão. Está a nevar. Eu grito: "Olha - neve no Egipto!". Rimo-nos e atiramos bolas de neve uns aos outros. Depois, de repente, estamos numa esquadra da polícia egípcia e um simpático procurador alemão senta-se à minha frente. Eu rio-me e digo: "Temos certamente muito a dizer um ao outro!" Ele sorri através dos seus óculos com olhos engraçados e sérios e diz: "Sim, eu também penso assim...". Eu desperto.

3.

Estou numa sala de estar pouco iluminada. É noite. Algumas velas estão acesas numa cómoda. No meio da cómoda está um aparelho de televisão. De repente, a televisão continua e nele aparece uma estátua de bronze do Buda Gautama. Junto as minhas mãos alegremente e reverentemente para uma saudação e digo "Santo! De repente estou sentado num sofá na parede oposta da arca das gavetas. Sentado ao meu lado, também no sofá, está um homem de aproximadamente 25 anos com óculos de níquel e cabelo escuro de comprimento médio. Tem traços finos e fala em alemão que os jovens de 25 anos falam normalmente - livremente, soltos e desinibidos. Então reconheço-o: Gautama está sentado à minha frente. Fala comigo num tom jovial e descontraído, que eu não devo preocupar-me e que definitivamente "vou conseguir" o que me propus a fazer. Estou espantado com a sua mundanização relativamente "normal". Estou muito feliz com este encontro. Desperto.

4.

Estou no espaço. As estrelas cintilam por todo o lado. Viajo no meu corpo sem um fato espacial. Sinto-me quente, seguro e protegido. Gosto do universo. De repente, encontro-me num planeta. Vejo um deserto de gelo árido, delimitado por cadeias de montanhas irregulares à minha esquerda. Ainda não estou a usar um fato espacial, mas estou dentro do meu corpo físico. Estou em Saturno. Um anjo está comigo - em calças de ganga e camisola. Saúdo-o com grande alegria, como ele me é conhecido há já algum tempo. Ele e eu sorrimos. Ele diz que podemos ir para a caverna nas montanhas e pôr-nos à vontade. Estamos numa caverna de gelo/pedra. A sala tem uma forma irregular, com paredes lisas e esbranquiçadas. No meio da sala há uma mesa de café e à sua volta as bem conhecidas poltronas cobertas de tecido castanho. Somos cerca de oito. Acho completamente normal estar em Saturno e não precisar de um fato espacial. Não estou surpreendido com a situação. Todos nós sorrimos mais do que falamos. Eu acordo.

ImageImage
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked