EarthWatch – Bodhisattva

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

EarthWatch – Bodhisattva

Post by brahbata » Mon Jun 28, 2021 5:28 pm

Image
Image


bodhisattva

1.


Que conhecimentos estamos aqui para ganhar? Nenhum conhecimento. Estamos aqui para ganhar sabedoria. Estou aqui para educar. Sou um estudioso, portanto sou um professor. Os líderes políticos deste planeta chamado Terra, não confio em si. Não acredito em vós. Não vos obedeço. Vocês são instrumentos. Usas o teu chamado poder para colocar desordem, opressão e confusão no teu povo - deves cuidar de ti. Não vos quero censurar, devemos apenas culpar-nos a nós próprios. Não obstante, não vos sigo. Líderes religiosos, peço-vos que persigam a vossa paixão. Que outros persigam a sua paixão. Espalhe a palavra. Não importa o que o confunda - siga a luz. A luz, o Pai divino deixa brilhar dentro de vós e sobre vós. Sê livre - não sejas escravo - nem escravo da tua própria mente, nem seguidor da dos outros. Paz para todos os seres. Eu não estou aqui apenas para cuidar da minha própria espécie. Estou aqui para cuidar de todas as espécies. As suprimidas e as opressoras. Eu sou uma centelha. Transformar-me-ei numa chama. O coração governará sobre a mente. A isto se chama espírito.

2.

Esta mãe Terra é viva, sagrada e concebida como uma escola. A superfície actual da Terra "governada" pelos chamados "líderes" anónimos é de facto um gueto. A Terra é parcialmente oca. No interior vive um povo sagrado - desde eras. Ao longo da história deste planeta, tem havido vários e contínuos (portanto constantes) contactos com a criação originada de outros planetas. Alguns vieram como professores - outros vieram para nos subjugar.

Image