EarthWatch – Bodhisattva

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

EarthWatch – Bodhisattva

Post by brahbata » Mon Jun 28, 2021 5:28 pm

Image
Image


bodhisattva

1.


Que conhecimentos estamos aqui para ganhar? Nenhum conhecimento. Estamos aqui para ganhar sabedoria. Estou aqui para educar. Sou um estudioso, portanto sou um professor. Os líderes políticos deste planeta chamado Terra, não confio em si. Não acredito em vós. Não vos obedeço. Vocês são instrumentos. Usas o teu chamado poder para colocar desordem, opressão e confusão no teu povo - deves cuidar de ti. Não vos quero censurar, devemos apenas culpar-nos a nós próprios. Não obstante, não vos sigo. Líderes religiosos, peço-vos que persigam a vossa paixão. Que outros persigam a sua paixão. Espalhe a palavra. Não importa o que o confunda - siga a luz. A luz, o Pai divino deixa brilhar dentro de vós e sobre vós. Sê livre - não sejas escravo - nem escravo da tua própria mente, nem seguidor da dos outros. Paz para todos os seres. Eu não estou aqui apenas para cuidar da minha própria espécie. Estou aqui para cuidar de todas as espécies. As suprimidas e as opressoras. Eu sou uma centelha. Transformar-me-ei numa chama. O coração governará sobre a mente. A isto se chama espírito.

2.

Esta mãe Terra é viva, sagrada e concebida como uma escola. A superfície actual da Terra "governada" pelos chamados "líderes" anónimos é de facto um gueto. A Terra é parcialmente oca. No interior vive um povo sagrado - desde eras. Ao longo da história deste planeta, tem havido vários e contínuos (portanto constantes) contactos com a criação originada de outros planetas. Alguns vieram como professores - outros vieram para nos subjugar.

Image

O homem de hoje não é filho de uma humanidade criada para viver na terra como sendo o seu governante, ou, mesmo sendo o primeiro, o último e o único habitante que recebeu um espírito. Vários períodos de vários tipos de homens existiram antes de a nossa espécie ter sido trazida à vida. Portanto, nós não somos os *proprietários* do planeta Terra, de facto, ninguém, excepto o Pai, alguma vez o foi, é, ou será. Nós somos - de facto - a criação entre a criação. O homem de hoje usa o seu livre arbítrio dado por Deus para ignorar a lei de Deus. Esta é a dança em torno do bezerro de ouro.
Todos e cada um de nós é suposto tomarmos cuidado. Usemos o nosso livre arbítrio para obedecer e seguir as regras de deus - ignorando ao mesmo tempo as regras estabelecidas pelo homem a fim de nos confundir.
O homem de hoje usa o seu livre arbítrio dado por Deus para ignorar a lei de Deus. Esta é a dança em torno do bezerro de ouro.Todos e cada um de nós temos de ter cuidado. Usemos o nosso livre arbítrio para obedecer e seguir as regras de Deus - ignorando ao mesmo tempo as regras estabelecidas pelo homem a fim de nos intrigar.Tenho uma voz pequena. Mas, pelo menos, eu tenho uma voz. Eu sou uma centelha. Transformar-me-ei numa chama. Povo do mundo, levanta-te! Todos nós vivemos na escravatura. Não vivam em silêncio. Defendei o espírito divino, que habita dentro de vós próprios. Não (nunca!) obedeça àqueles que o pressionam. Persigam a vossa paixão. Os planetas são concebidos como vasos. Todos eles transportam vida. De facto, eles são a própria vida. Louvai o Pai, cuidai do planeta.

3.

A lua da Terra é diferente do que nos foi ensinado. Dentro da atmosfera da lua sopram belos ventos, fazendo parte do organismo e de modo a manter este organismo vivo. O lado escuro da lua tem sido ocupado por uma raça extra terrestre. A Humanidade da Terra vai estar ligada através da telepatia. Todos nós temos poderes "sobrenaturais". Aqueles que nos querem manter em escravatura, fornecem-nos apoio técnico de comunicação para nos impedir de desenvolver os nossos recursos naturais. Dentro de pouco tempo, a humanidade irá alargar a consciência individual e colectiva.

ImageImage
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked