Diversos - Dream 1

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Diversos - Dream 1

Post by brahbata » Sun Jun 27, 2021 4:11 pm

ImageImage


Dream 1

1.
.

É noite, não muito longe no futuro. Estou numa sala rectangular, sem janelas, com cerca de cinco por oito metros de altura. Para além de três poltronas de cana cobertas com estofos castanhos e uma pequena mesa ao lado das poltronas, a sala não está mobilada. O mobiliário não está localizado no centro, mas num canto do lado comprido da sala. No quarto, o meu irmão, a minha mãe, o seu namorado e dois homens estranhos ficam a cerca de três metros de distância de mim. Eu estou sentado numa das poltronas, de frente para o centro da sala - em frente a mim está uma mulher de aproximadamente 25 anos com olhos calmos e longos cabelos escuros. Esperamos e eu percebo que a sala é uma sala de espera. Sinto-me séria e calma.

A mulher do lado oposto a mim está a falar comigo. Ela diz que a nossa viagem vai começar em breve e que eu devo preparar-me. Reconheço-a como uma pleiadiana. Olho-a profundamente nos olhos e ambos sabemos o que o outro está a pensar e para onde vai a viagem.

A sala está cheia de luz cristalina e iridescente que dança e flui nas paredes. Brilha em todas as cores - como jóias. A luz passa por uma abertura à minha esquerda, através da qual não posso olhar para fora, porque a abertura é paralela a mim. A luz parece fresca, embora ao mesmo tempo seja quente, de alguma forma primaveril, cintilante. Percebo que são os reflexos de uma nave de luz que aterrou no exterior e está à espera.

O meu irmão olha para mim com uma mistura de reconhecimento, dúvida, seriedade e medo e pergunta: "Que tipo de carro é este que estamos a conduzir?" Na sua voz está o reconhecimento da resposta que ele já deu a si próprio. Eu sorrio para ele e digo calmamente: "Isto não é um carro, caro Jens". O meu irmão sente-se confirmado no seu reconhecimento e baixa a sua cabeça - visivelmente nervoso, sério e entusiasmado - reconhecendo meditativamente e com pensamentos.

A mulher que está à minha frente olha-me nos olhos e diz-me que em breve chegará a hora. Sinto os seus pensamentos. Peço-lhe que acompanhe primeiro a minha família, pois ainda quero dizer adeus à terra em meditação e oração. Sei que a viagem para lá e para lá - até que ela me vá buscar - demora meia hora.

2..

É noite, não muito longe no futuro. Estou numa sala rectangular, sem janelas, com cerca de cinco por oito metros de altura. Para além de três poltronas de cana cobertas com estofos castanhos e uma pequena mesa ao lado das poltronas, a sala não está mobilada. O mobiliário não está localizado no centro, mas num canto do lado comprido da sala. No quarto, o meu irmão, a minha mãe, o seu namorado e dois homens estranhos ficam a cerca de três metros de distância de mim. Eu estou sentado numa das poltronas, de frente para o centro da sala - em frente a mim está uma mulher de aproximadamente 25 anos com olhos calmos e longos cabelos escuros. Esperamos e eu percebo que a sala é uma sala de espera. Sinto-me séria e calma.A mulher que está à minha frente está a falar comigo. Ela diz que a nossa viagem começará em breve e que eu devo preparar-me. Reconheço-a como Pleiadiana. Olho-a profundamente nos olhos e ambos sabemos o que o outro está a pensar e para onde vai a viagem.A sala está cheia de luz cristalina e iridescente que dança e flui nas paredes. Brilha em todas as cores - como jóias. A luz passa por uma abertura à minha esquerda, através da qual não posso olhar para fora, porque a abertura é paralela a mim. A luz parece fresca, embora ao mesmo tempo seja quente, de alguma forma primaveril, cintilante. Percebo que são os reflexos de uma nave de luz que aterrou no exterior e está à espera.O meu irmão olha para mim com uma mistura de reconhecimento, dúvida, seriedade e medo e pergunta: "Que tipo de carro é este que estamos a conduzir?" Na sua voz está o reconhecimento da resposta que ele já deu a si próprio. Eu sorrio para ele e digo calmamente: "Isto não é um carro, caro Jens". O meu irmão sente-se confirmado no seu reconhecimento e baixa a sua cabeça - visivelmente nervoso, sério e entusiasmado - reconhecendo meditativamente e com pensamentos.A mulher que está do meu lado olha-me nos olhos e diz-me que em breve chegará a hora. Sinto os seus pensamentos. Peço-lhe que acompanhe primeiro a minha família, pois ainda quero dizer adeus à terra em meditação e oração. Sei que a viagem para lá e para lá - até que ela me vá buscar - demora meia hora.A minha família sai da sala com os dois homens e a mulher e eles vão a bordo do navio-farol. Eu rezo e medito. Sei que, após algum tempo, regressarei à Terra. Abraço e amo a Terra com o meu espírito e no meu coração e agradeço-lhe. Desperto.


3.

Estou no rés-do-chão de uma torre redonda de cerca de cinco andares. A sala tem um diâmetro de cerca de seis metros. Há fendas de janelas, semelhantes a fendas de janelas. A sala não está mobilada e as suas paredes são feitas de betão branco-acinzentado. Não há fotografias nas paredes. Estou sozinho neste piso. É um pouco antes do anoitecer.

Eu sei que a invasão é iminente. No edifício - do qual há muitos - algumas pessoas estão reunidas nos andares superiores. Estamos à espera da evacuação.

Desfaço a minha faixa de cabelo e o cabelo cai sobre os meus ombros. Estou a usar uma túnica branca - semelhante a uma longa toga. Subo um andar e vejo guardas e pessoas com as mesmas vestes que eu estou a usar. As pessoas aqui têm medo e eu sinto-me desamparado e reconhecido dentro de mim.
Formamos um círculo e ajoelhamo-nos. Rezamos.

4..

Estou no rés-do-chão de uma torre redonda de cerca de cinco andares. A sala tem um diâmetro de cerca de seis metros. Há fendas de janelas, semelhantes a fendas de janelas. A sala não está mobilada e as suas paredes são feitas de betão branco-acinzentado. Não há fotografias nas paredes. Estou sozinho neste piso. É um pouco antes do anoitecer.Eu sei que a invasão é iminente. No edifício - do qual há muitos - algumas pessoas estão reunidas nos andares superiores. Estamos à espera da evacuação.Desfaço a minha faixa de cabelo e o cabelo cai por cima dos meus ombros. Estou a usar um roupão branco - semelhante a uma toga longa. Subo um andar e vejo guardas e pessoas com as mesmas vestes que eu estou a usar. As pessoas aqui têm medo e eu sinto-me desamparado e reconhecido dentro de mim.Formamos um círculo e ajoelhamo-nos. Rezamos.De repente, dou por mim no telhado do edifício. Vejo numerosas naves espaciais e homens com vestidos de guerra negros a "invadir" a nossa torre. Sinto excitação e reconhecimento em todo o lado. A terra e os seus seres deixaram de dormir. Rezo. Desperto.

ImageImage
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked