Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:37 am

URL para esta página: tinyurl.com/mensagem para o mundo

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


quando houve o 11 de setembro, um dia depois dirigi até a instalação do Exército em Gießen, Alemanha.
Conversei com um funcionário americano de plantão e lhe entreguei alguns lírios.
Eu disse: "Senhor, minha família e eu sentimos profundamente pela sua perda. Trouxe-lhe estas flores para lhe mostrar, que sentimos por você". Ele pegou as flores e disse: "Senhor, eu e minha família sentimos muito pela sua perda: "Muito bem, obrigado". Eu respondi: "O que quer que tenha acontecido: Não deixe o ódio reinar sobre sua alma, irmão".

Hoje, temos uma situação diferente. A situação global está se concentrando nas questões climáticas e, naturalmente, na Corona.
Ainda há necessidade de algum exército neste mundo, desde que todos nós continuemos lutando uns contra os outros. Eu, pessoalmente, preferiria um mundo sem armas ou exércitos. Mas, pelo menos, vejo que ainda estamos precisando de um pouco disso. Sou amigo das Forças de Manutenção da Paz da ONU e aprendi uma coisa ao longo dos anos. Aprendi, que o amor estende suas mãos mais uma vez enquanto é mordido, mas também aprendi, que o amor pode se defender.

Todos vocês estão aqui para representar a democracia e a liberdade. Liberdade de escolha, liberdade de coração, alma e mente.
Durante a década de 1980, houve uma canção do Sting da banda inglesa Police. A canção tinha uma linha, que eu me lembro claramente:


"Acredito que os russos também amam seus filhos"

Estamos prestes a entrar em uma era completamente nova para a humanidade deste planeta. Em 1969, quando Neil Armstrong caminhou na lua, ele nos disse a todos: "É apenas um pequeno passo para mim, mas é um grande passo para a humanidade".

Hoje em dia, todos nós participamos deste grande passo. Embora nos concentremos no fato de que há muito mais coisas que temos em comum como a humanidade do que nos separa, seremos capazes de manifestar plenamente um período em que não haverá mais guerras necessárias.

Todos vocês, que estão aqui hoje, trabalham para que este futuro comece. Sim, haverá perigo. Sim, haverá tristeza. E SIM, eu sei que todos vocês farão o melhor que puderem, para fazer o que for necessário, mantendo sua mente focalizada na tarefa geral:
Paz na Terra.

Seja forte, tenha confiança, seja confiante e mantenha a Fé. Que o Pai Todo-Poderoso e os Céus acima o guiem e protejam em sua missão e que todos vocês tenham em mente o futuro
.

Uma humanidade unida com a Paz na Terra.

Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:38 am

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



todos nós experimentamos diferentes socializações. Mas todos nós temos uma coisa em comum: .


Nós somos humanos. Somos de uma raça.


Há muito mais coisas que nós, como seres humanos nascidos da terra, temos em comum do que questões sobre as quais discutimos. Todas as nossas interrupções, todas as nossas perguntas, todos os nossos atos e erros são apenas uma face de uma medalha de uma só maneira:

Não sabemos exatamente, o que é a vida.

Quando estamos na vida, temos a tendência de questionar tudo. Quando você é inteligente, você se concentra em confiar em si mesmo. Porque você é o único, você sabe e entende melhor.

Líderes vêm, Líderes vão. A vida às vezes encolhe e às vezes se desdobra. O que sempre resta em você, é ser você mesmo.

Eu nasci como cidadão alemão do pós-guerra. Você certamente sabe dos problemas que acontecem em meu país na Segunda Guerra Mundial. No entanto, eu pessoalmente não tenho que fazer nada com isso. Eu me considero um cidadão do mundo.

Eu sei sobre a posição dos americanos, especialmente dentro deste mundo, além do mais e incluindo o Exército. Por favor, esteja certo de que eu - como alemão - honro e aprecio o trabalho de seus ancestrais e de todos vocês agora - em nos ajudar a reconsiderar os assuntos e assuntos da sociedade como um todo.

Vocês, como soldados, trabalham em uma questão muito importante. Todos vocês decidiram se reunir em primeira fila para organizar as estruturas de nossa sociedade. Vocês estão realmente no trabalho duro: Vocês não estão no trabalho de papel, vocês disparam armas.

Eu sei como as pessoas podem olhar para você. Você pode ser julgado pelo trabalho que faz, apenas defendendo com verdade sua constituição e suas crenças pessoais. Por favor, esteja
assegurado, que eu o apoio totalmente e que estou sempre com você.

Nenhum de vocês está aqui para matar. Vocês estão aqui para proteger. Matar faz parte dos assuntos do mundo. Eu sei. Embora eu definitivamente não goste, eu honestamente entendo que matar Hitler teria salvo o mundo de muitos, muitos problemas.

I DO KNOW, esta é uma decisão que nenhum de vocês toma facilmente. É uma briga, cada vez que você é confrontado com ela. Ela toca sua alma interior e precisa ser compreendida.

Mas:

O que eu hoje SUBSTANTO é:


Algumas vezes é necessário dar um passo proibido para evitar a ocorrência de problemas muito piores.


Portanto, sejam abençoados Queridas Senhoras e Senhores, e eu, pessoalmente, poderia um dia ser verdadeiramente grato e feliz por SUA orientação e proteção.

Eu definitivamente entendo: Vocês são fortes, atentos às forças de paz que escolheram um caminho na linha de frente para defender a humanidade. Eu confio em vocês, tenho confiança em vocês.


Ser abençoado e protegido,

Cumprimentos,

brah



Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:41 am

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


existe uma Força que criou todo o Universo e conhece todos os cabelos de nossas cabeças também por seu nome.

Esta Força é a Energia Divina, a maioria de nós conhecida como Deus ou o Pai. Qualquer que seja o nome que damos a esta Energia em diferentes religiões neste planeta, ela
É o Criador. Ele habita em cada vida, simplesmente em cada vida. A criação não é possível sem esta Força e ela não pode ser chicoteada ou mesmo ser morta. Deus é eterno e a one pura e única verdade.

Para o verdadeiro buscador, parece que todos nós fazemos parte desta Força, como irmãos e irmãs da alma
ONE. Em outras palavras: alma.

Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual -
somos seres espirituais tendo uma experiência humana
.

Nossa verdadeira natureza é o espírito. Nossa existência material e corporal na vida é uma espécie de "videogame" e encarnamos em diferentes estágios sentindo-nos como atores.
Um bom ator desempenha todos os papéis e não usa apenas as vestes de um rei ou de uma rainha. Ele interpreta o mendigo, o barbeiro, o soldado e também o médico.
ALL estes diferentes papéis que somos capazes de escolher, nos levam a uma experiência verdadeira de todas as facetas possíveis da vida que podemos imaginar. Cada papel vale a pena desempenhá-lo, enquanto não sabemos quais são os objetivos de nossa vida com antecedência. A vida deve ser vivida para frente, enquanto tem que ser entendida de trás para frente, em retrospectiva.

Estamos prestes a criar e entrar em uma forma completamente nova de existência social humana no planeta Terra. O futuro neste planeta será de altíssimas fileiras espirituais, cheio de Amor Divino e sabedoria eterna. A humanidade terrestre está prestes a dar o próximo passo nesta jornada cósmica: no futuro - vamos ser seres cósmicos.

Todos nós aprendemos diferentes perspectivas sobre como devemos lidar com Deus em nossas tradições individuais. De fato, existem mais maneiras de Deus do que entidades neste mundo, pois todos nós mudamos nossos pontos de vista em nossas vidas várias vezes. Quando somos jovens, nossas funções corporais funcionam muito bem e raramente nos concentramos em meditações e outros trabalhos espirituais. Idealmente, apenas desfrutamos de nossa juventude e não nos importamos muito com nossos dias futuros - vivemos no aqui e agora nesta idade.
Quando envelhecemos na vida, nossa experiência cresce e enfrentamos estados de espírito bastante diferentes e geralmente somos mais capazes de comparar situações por termos experimentado muitas variedades delas. Então sabemos o que é bom e o que é certo para nós. Idealmente, compartilhamos nossa sabedoria pessoal com as gerações seguintes e isto é o que faz nossa história.

Esta história forma tradições. Uma tradição é o que se tem, quando não se pode pensar em algo novo, então é dito. Eu, pessoalmente, sou um grande amigo dessas tradições, pois vale a pena honrar e respeitar o que nossos antepassados fizeram e como eles encaravam a vida em seu tempo.


Como disse Winnie Pooh:
Ontem é história, amanhã é um mistério. Hoje é um presente. É por isso que lhe chamamos o presente
.

Atualmente, o tempo presente na Terra parece ser um pouco complicado. Há guerras em curso, as pessoas estão sofrendo, o meio ambiente está em perigo e, é claro, há agora a coroa com a qual temos que lidar.

Quero compartilhar minha esperança com todos vocês. Não somos deixados sozinhos com nossas tristezas e problemas de vida. Quando assumimos uma perspectiva bastante espiritual de nossas vidas, quando realmente compreendemos (o que significa:
FEEL it) que somos seres imortais, os riscos da vida adquirem uma perspectiva um pouco menor. Isto não significa que não haverá mais dor no futuro, mas quando mudamos nossa perspectiva sobre ela, as dores de nossa alma perdem seu perigo avassalador.

Somos seres espirituais tendo uma experiência humana.

Vale realmente a pena, meditando sobre esta idéia enquanto respiramos longa e profundamente a fim de acalmar nossas mentes. O cérebro humano muda seu estado bioquímico e elétrico quando nos acalmamos através de respirações lentas e somos capazes de encontrar paz dentro de nós mesmos .

Remember: As mentes são como pára-quedas - elas só funcionam quando estão abertas .

Keep the Faith, aproveite a vida e seus milagres e desafios e, por favor, trabalhe sempre para tentar obter a melhor versão de si mesmo. Você é perfeito como em todos esses esforços, você é amado pelos Céus acima e este Céu nos convida a todos a compartilhar nossa liberdade com os outros.

Ser abençoado e permanecer saudável e seguro,

Cumprimentos,

brah




Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:43 am

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


Entendo e sei que não parece ser uma boa idéia ou mesmo uma coisa útil contar a um guerreiro histórias suaves para deixá-lo pronto para uma missão.
E eu sei que todos vocês enfrentam atualmente desafios diferentes dos que eu enfrento em meu ambiente bastante confortável.

Minha tarefa pessoal é tentar ajudá-lo a fazer suas tarefas, arriscando o mínimo possível para si mesmo. Para seus assuntos materiais e para preparar sua missão, você tem suas estruturas de comando, seus treinamentos e sua experiência pessoal.

Hoje, quero lhe contar uma pequena história para focar sua mente
.


Um velho chefe índio nativo estava sentado com seus netos à beira da fogueira. Ele começou a falar com eles.

Ele disse:
"Há dois lobos lutando entre si dentro de mim. Um está cheio de raiva, ódio, desespero e agressão. O outro está repleto de amor, compreensão, sabedoria e solução. Eles estão lutando uma batalha intensa".

Os netos querem saber:
"Qual lobo vence a batalha, avô?"

O velho chefe índio olha para a fogueira e lentamente diz:
"O tal, eu alimento"



Todos vocês estão em uma situação de alerta. Que palavras poderiam ajudar vocês, quando estão diante de uma situação agressiva que precisam levar a uma solução? Às vezes, é apenas necessário fazer as tarefas de uma maneira para a qual você foi treinado e para a qual você foi ensinado em seus preparativos extremamente profissionais.
Nenhum discurso suave pode ajudá-lo a superar o fogo antipático.

BUT: Quando você estiver em casa, quando a missão tiver terminado - como eu ainda espero - de forma positiva, especialmente para todos vocês, podem ocorrer perguntas sobre como você deve lidar pessoalmente com as experiências que fez enquanto estava em serviço. Você pode se perguntar pelo certo e pelo errado enquanto estiver fazendo o que fez - como nós ALL fazemos, mais tarde na vida.

Quero encorajá-lo a cumprir aquilo para o qual foi treinado. Conflitos em um mundo que enfrentamos e experimentamos atualmente, às vezes só podem ser resolvidos com a parada de um agressor.

Sejam fortes e confiantes de que todos vocês carregam o poder pessoal dentro de si mesmos para superar qualquer risco. Não o considerem como um risco, mas vejam-no antes como um desafio. Uma chance de estabelecer e trabalhar uma base para soluções futuras que podem e espera-se que sejam resolvidas sem que a humanidade lute uns contra os outros para sempre. Pessoalmente, acho que não devemos iniciar uma Era de paz com a guerra. Mas - como disse antes - aprendi que o amor pode se defender, mesmo que lhe estenda as mãos mais uma vez, à medida que é mordido.

Portanto, faça o que é necessário e esteja ciente de qual lobo você alimenta. Esteja ciente de que você é espírito em um mundo material.
SAIBA sobre sua natureza Divina e acredite firmemente nela. SAIBA sobre sua natureza Divina e acredite firmemente nela.

Que o Todo-Poderoso o guie e proteja totalmente em sua missão e que todos vocês possam voltar para casa em segurança.

Cumprimentos,

brah




Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:44 am

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,





Completion


Em tudo o que dizemos, fazemos e pensamos, podemos sempre proceder desta forma:




1.
Aja sempre a partir do esforço honesto de ser você mesmo em seu aspecto mais elevado.


2.
Reconheça os motivos do grupo dentro do qual você está se movendo, mas não negue seu próprio ser, sua visão do mundo.


3.
Se a dúvida do grupo o atingir, encontre-o com respeito e compaixão. E faça todo o esforço para estar *por perto* de você mesmo.


4.
Ouça sua voz interior, siga sua luz interior. Você mesmo mostrará o caminho.


5.
Sinta a união. Onde houver uma suposta separação, seja amigável, paciente e instrutivo.


6.
*Feel* a diferença entre ensino e instrução.


7.
O ser mais importante para você é sempre o ser que você encontra no aqui e agora.


8.
Seja consciente em tudo o que você experimentar. Aja - não se deixe agir.


9.
Sonhe você mesmo. Crie você mesmo.


10.
Queixar-se é desistir. Ser ativo.



Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:45 am

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



no verão de 2019, criei este papel de parede acima para a humanidade deste planeta. É a minha sugestão Constituição do Mundo, que parece ser a minha melhor intenção para criarmos um futuro melhor. Até agora, trabalhei profundamente nestas idéias durante toda a minha vida.

Deste papel de parede específico, eu fiz
300 cópias exclusivas que são destinadas a cada uma e a todas as Nações da Mãe Terra e o resto para alguns amigos meus.


O papel de parede pode ser estudado aqui:

https://tinyurl.com/constitutionoftheworld
(English version)

https://tinyurl.com/verfassungderwelt
(versão em alemão)[color=#ffcc00


Por favor, sinta-se à vontade para estudar e comentar minha proposta minuciosamente - pois ela se destina a nos guiar para um futuro melhor, feliz e livre neste planeta. Pretendo pregar minhas "95 teses" em cada segunda porta da frente do Edifício das Nações Unidas na Avenida das Américas # 1 na cidade de Nova York, a fim de deixar os representantes das Nações escolherem a pé se querem ou não. Eu ficaria muito feliz e contente, se você pessoalmente publicasse minha idéia em toda a sua vizinhança pessoal.

Caso você esteja interessado em obter sua[/cor] cópia pessoal do papel de parede, sinta-se à vontade para visitar minha loja virtual na qual você pode facilmente encomendá-la:

https://brahbata.world/merch


Kind Regards, be blessed,

brah



Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:46 am

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,




Mundo Futuro...



I
n o Reino da Paz que virá, algumas coisas serão as mesmas e muitas coisas serão diferentes. Os pais perceberão que seus filhos os escolheram antes do nascimento e serão mais responsáveis em lidar com seus descendentes. Os professores perceberão que não é a memorização de fatos que se qualifica para o ensino superior, mas somente o conhecimento que não é igual à sabedoria do Coração. A arrogância elitista que caracteriza nossas estruturas sociais atuais será uma coisa do passado. Todas as pessoas perceberão que entramos na vida para vivenciar aventuras, para ter problemas para amadurecer e para cuidar de nosso desenvolvimento pessoal. O objetivo de toda vida não é romper, mas sim ganhar experiência e lembrar quem éramos antes de entrar na vida. Para que cada viagem seja emocionante e emocionante, a memória é apagada quando o ser espiritual entra no corpo escolhido. O subconsciente conhece o respectivo objetivo e a respectiva tarefa de vida que cada alma escolheu para si mesma e se certifica de que a consciência reconhece o objetivo individual no tempo devido e se esforça para alcançá-lo.

A vida logo será percebida como verdadeiramente excitante e será vista com mais responsabilidade. Embora o amadurecimento individual possa e aconteça em todos os momentos, no futuro próximo a vida humana no planeta Terra experimentará um salto de desenvolvimento que aproximará a humanidade terrestre de seus parentes no cosmo. O salto natural e evolutivo em nossa experiência terrena transformará grandes partes das gerações atuais em telepatas e a telepatia será a forma de comunicação para as futuras gerações no planeta Terra, tal como é amplamente difundida em todo o universo.

Como crianças desta Terra, nós, humanos, experimentaremos um salto dimensional junto com ela. O fim do mundo, que foi profetizado muitas vezes, será essencialmente o fim da world view. Certamente, a dor também aparecerá na fase de transformação, mas esta é uma expressão do nascimento de um novo mundo. E assim como todo nascimento traz dor para a mãe, também o desapego do nível atual de experiência trará dor para dar à luz algo novo.

Esses seres extraterrestres, que já são agora múltiplos convidados em nosso mundo, só participarão do desenvolvimento futuro na medida em que tenham reconhecido sua natureza espiritual e estejam interessados em seu desenvolvimento espiritual. Portanto, Dracos, Greys e seus híbridos não terão uma influência decisiva sobre o mundo do futuro.

Os professores espirituais que dão orientação ao povo de cada época se tornarão públicos e conhecerão ao máximo sua influência abençoadora sobre os destinos do mundo. A Terra - e com ela os seres atualmente encarnados nela - tornar-se-á o planeta recém-nascido do amor, e no desenvolvimento galáctico proporcionará uma maior espiritualização do cosmos.

As vibrações que penetrarão na malha de cristal (matriz) do plano atualmente experimentado por 1.000 anos de nosso planeta levarão a um aumento no nível de energia do cosmos material.

A tecnologia, moderadamente aprimorada, terá um significado que sustenta a coexistência sem se tornar a força dominante. O desenvolvimento mental e a memória das próprias capacidades do indivíduo estarão em primeiro plano, levando assim em conta a vibração alterada do programa genético. Habilidades mentais "especiais", que em todos os momentos foram alcançadas apenas por poucos, serão propriedade de quase todos os seres humanos no planeta Terra e representarão o salto do homo sapiens para o homo sapiens superior. Este processo, que caracteriza a primeira metade da Era de Aquário, é iniciado pela influência periódica de oscilações locais especiais dentro de nossa galáxia sobre nosso sistema solar localizado no braço Orion da Via Láctea. As próximas mudanças serão planetárias, solares, galácticas, intergalácticas e interdimensionais, mas representam apenas mais um momento na respiração de Brahma que marca a transformação dos universos
.

Life is eternal.


Kind Regards,

brah



Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:49 am

Image



Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



Eu costumava pensar sobre a história de Adão e Eva no paraíso. E eu estava pensando nesta "coisa das costelas".
Isto me fez lembrar de uma piada, que traz muita verdade nela:
"Quando Deus criou Adão - ELA estava apenas tentando".

Assim como você é, eu sou um guerreiro. Sou uma espécie de guerreiro que está na tradição dos índios americanos nativos, especialmente os índios Hopi. A tarefa de um Hopi é não somente proteger sua índia de todo o mal, mas também agradar e servir a ela e às mulheres com todas as suas forças.
Há algumas semanas, eu tweeted:
"O presente de um homem é dar abrigo. O presente de uma mulher é pura inspiração".

Nas sociedades ocidentalizadas de hoje, realmente esquecemos uma maneira agradável e mais correta de interagir em uma parceria - atuamos coletivamente neurótica. Respeito, verdade e honra um para o outro que encontramos principalmente no início de nossas relações, mas logo nos concentramos em nossas próprias necessidades pessoais, em vez de satisfazer as necessidades dos outros.
Este é um caminho, que - como eu o experimentei - não leva à verdadeira satisfação. Quando servimos e protegemos, como se diz, encontraremos satisfação em fazer outra pessoa feliz ajudando-a de uma maneira, podemos simplesmente fazer o melhor.

A compaixão leva à satisfação. A verdadeira força é alcançada sendo confiante e confiante em si mesmo e nos outros, especialmente em uma parceria. No entanto, esta parceria parece - se for entre homem e mulher, entre patrão e empregado ou entre o Pai e o Filho.

O desejo do céu para nós, como vejo e experimento, é que sejamos fortes e verdadeiros em todos os nossos atos. Todos os nossos atos começam com um único pensamento. Este pensamento se torna uma palavra, que se desdobra em uma ação. A ação leva a um hábito, enquanto que o hábito forma nosso caráter. Tudo isso termina no caráter sendo nosso destino.

Portanto, devemos começar a observar nossos pensamentos primeiro, sempre que tomamos uma decisão na vida. Cada causa tem um efeito - e se não queremos que um efeito ocorra, devemos simplesmente mudar a causa dentro de nós mesmos, que começa - como mencionado acima - com um único pensamento. A meditação é uma maneira esplêndida de examinar nossos próprios pensamentos e vê-los se desdobrarem até se tornarem nosso destino.

Todos vocês são pessoas de crenças fortes e um coração atencioso. Sua decisão ao se tornarem soldados foi liderada pelo forte desejo de ajudar. Por esta crença, vocês estão dispostos a defender e lutar por ela. Por favor, façam isso com sabedoria: Não se esqueçam dos outros, mas também não se esqueçam de vocês mesmos. Todos nós - como almas Devinas vindas diretamente do céu - carregamos a Verdade em nós para saber exatamente o que é certo e o que é errado na vida. É apenas uma questão, se escutarmos o que sentimos dentro de nossas almas. Querer fazer algo certo nem sempre é fazer o certo, automaticamente. É uma vida inteira para descobrir em tentativa e erro, até que finalmente alcancemos nossos objetivos pessoais. Basta continuar a tentar - sempre. Nunca desista de si mesmo, porque eu definitivamente não desistirei de você. Eu acredito em sua força, em seus motivos e em suas visões. Todos vocês enriquecem minha vida através da maneira especial como cada um de vocês foi criado e ainda mais o cria a si mesmo na vida.

Então, rapazes, se quiserem impressionar sua senhora, não vão ao Ártico e não a caçam como um mamute. Simplesmente vão a uma loja e lhe tragam uma pizza e alguns chablis. Estamos em 2020. E SIM: Você pode ir lá de motocicleta!

Basta perseguir sua paixão e nada pode dar errado.

Que todos vocês sejam protegidos em sua missão e para dizê-lo com Yoda:



"Que a Força esteja com você"


Kind Regards,

brah



Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:51 am

Image





Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



"Aqueles que abdicariam da liberdade a fim de ganhar segurança acabarão perdendo ambos".

(Benjamin Franklin)



Todos nós ficamos preocupados quando nossas vidas estão em perigo. Onde quer que haja violência e crueldade, nós tendemos a atacar e a nos defender. Assim, a agressão nos leva de volta à agressão e realmente ninguém é ajudado por isso.

Certamente: Um agressor precisa ser detido. Pois tudo o que precisamos fazer é assegurar, proteger e ajudar em nossos caminhos para nos tornarmos seres responsáveis e solidários na vida. A maneira de "Ahimsa" (não-violência) de Mahatma Gandhi pôs o Império Britânico de joelhos. Tudo isso foi feito com
ONE tendo a sabedoria e a coragem de seguir seu caminho para o Iluminismo.

Hoje em dia, todos nós precisamos tomar esta decisão também.

É verdade: Você está aqui para guiar e proteger. Essa é exatamente a mesma missão para a qual estou aqui. Portanto, antes de agirmos, devemos nos concentrar na meditação e na contemplação sobre para onde nossas decisões nos levarão. Eles são realmente adequados em nosso caminho para a paz mundial ou é simplesmente obediência aos nossos atuais líderes no comando? Vocês, como soldados, foram treinados para obedecer a seus superiores e não há nada de errado com isso. As estruturas militares e outros sistemas hierárquicos dentro do Cosmos seguem o mesmo princípio. Ser parte de um todo superordenado significa que precisamos cumprir nossos papéis a fim de fazer o sistema como um todo funcionar corretamente
.

MY missão aqui na Terra neste tempo e nesta vida é liderar, guiar, proteger e governar. Dar-lhe uma ajuda para reorganizar as estruturas de nossa sociedade, de uma forma que seja adequada para toda a humanidade e que nos conduza à Paz Mundial.
Dentro desta tarefa, não peço simplesmente que você deixe seu conhecido papel de protetor - por favor, continue fazendo o que você faz e o que seus superiores querem que você faça. Basta deixar para
Heaven qual a direção futura que vamos escolher. Todos nós faremos parte deste desdobramento e todos nós seremos escutados de perto. Esta decisão não será tomada por acaso, mas sim seguindo um desejo Divino. A orientação através da obediência não é orientação alguma. Nosso livre arbítrio é plenamente respeitado em cada decisão que uma alma toma. Só temos que suportar o resultado.

O interesse econômico é do interesse da humanidade, mas não deve ser nossa diretriz geral. O amor de nossas famílias e o abrigo e cuidado que podemos proporcionar a elas vale muito mais a pena viver do que possuir o carro mais recente
.

Todos vocês que estão aqui hoje tomaram a decisão em sua vida de fazer parte de uma tarefa superior, para cumprir o que é necessário aos seus próprios olhos. Esta decisão foi totalmente aceita pelos Céus acima, pois mostra sua própria vontade de servir de uma maneira adequada para si mesmo. Dar abrigo às vezes significa seguir uma linha bastante dura, mas é absolutamente importante fazê-lo a fim de ajudar outra alma a crescer e desdobrar-se em liberdade e liberdade mental. Portanto, sejam professores sábios e cumpram seus deveres como soldados e guerreiros para o bem. Defenda e proteja o que vale a pena viver e sempre prove, se você ainda estiver no caminho certo.

Que o Pai Todo-Poderoso e os Céus acima sempre guiem e protejam você e seus amados enquanto cumprem o que é necessário e deve ser feito.


Cumprimentos,

brah



Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 9:55 am

Image




Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,





todos os conflitos na vida surgem por uma razão: Não nos consideramos como sendo amados pelo que somos.

Pregadores, professores, líderes sempre nos dizem para sermos humildes em todos os nossos atos, enquanto devemos sempre saber profundamente que somos apenas feitos de barro. Em minha experiência, isto é e não como os Céus querem que sejamos. Ser humilde no coração, na mente e na alma de alguém não significa fazer-se menos valioso que outro ser. Honrar o cosmos com respeito. Mostre seu respeito através do crescimento para um ser responsável. Esta é a gratidão pela qual o céu quer que encontremos.
.

É hora de novas soluções diante de um novo milênio.

Se não quisermos que um efeito aconteça, devemos mudar a causa. O resultado é determinado pela contribuição. Em minha experiência, estender nossas mãos primeiro para as mãos de alguém leva à leniência na outra pessoa. Depois nos sentimos respeitados e compreendidos, o que nos leva ao ponto, a aceitar a outra muito mais facilmente. Os conflitos não são resolvidos por quem pode esmagar o outro mais profundamente, mas através do amor e da compreensão. Isto não significa que não devemos defender nossas próprias posições na vida, mas sim agir com sabedoria. Pergunte sempre a si mesmo: O que eu defendo, o que eu quero que aconteça e como posso alcançar esse objetivo?

Há milagres, maravilhas e perigos na vida. Tudo isso foi feito para nossa própria excitação dentro de nossas viagens. Ao invés disso, tomar uma situação como um desafio e não como um problema. Sempre tente agir a partir de sua própria posição mais elevada, da versão mais evoluída e maior de si mesmo, você pode ser como. Somos amados, tão profundamente amados por todas as nossas aparências e somos verdadeiros filhos e filhas do Todo-Poderoso
.


A verdadeira amizade dos Céus que eu vivi me fez ser uma pessoa diferente. Eu estendo minhas mãos para os outros, porque os Céus estendem suas mãos para mim. Eu sou um verdadeiro seguidor da DIVINA, isso é o que me torna um líder e um professor. Tudo começa com os EUA fazendo a diferença. Não com outros fazendo a diferença, primeiro.


Haverá um tempo em que nos veremos verdadeiramente como irmãos e irmãs na vida. Este tempo chegará, e logo chegará. Saiba profundamente que seu eu interior, sua alma, sua versão que Deus fez e quis que você redescobrisse, não tem erros em toda a sua aparência. Nós somos espírito, nós somos Divinos. Todos nós. Apenas nos esquecemos disso.

Quando você vai lá fora e faz suas tarefas, sempre age como um pai o faria com seu filho. Seja forte, autoconfiante e saiba de seu destino. Não há amor em magoar um ao outro, mas as mágoas às vezes significam proteção para evitar que problemas maiores ocorram.

Um soldado, um guerreiro, tem que fazer o que é seu trabalho. Não se deixe enganar por visões menores do que sua própria visão para si mesmo. Você foi dotado de uma voz. Use-a e use-a com toda a atenção enquanto se autoconfiança
.

Always keep the Faith and your own sense of humor in life. Afinal de contas -

O céu é apenas um estado de espírito.

Cuide-se e seja abençoado,

brah



Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:02 am

Image



Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



O que as autoridades lhe dizem





"Tive uma equipe de filmagem filmando a instalação quando avistaram um pires. Eles filmaram enquanto voava por cima, depois pairam, estenderam três pernas como trem de pouso e aos poucos desceram para pousar em um leito de lago seco! Era um pires clássico, prateado brilhante e liso, com cerca de 30 pés de diâmetro. Era bastante claro que era uma embarcação alienígena".

Astronauta Coronel Gordon Cooper sobre sua experiência em OVNI.



"Sei que outros astronautas compartilham meus sentimentos, e sabemos que o governo está sentado sobre provas duras de OVNIs".

Astronauta Coronel Gordon Cooper, 14 de janeiro de 1997


"O fenômeno é algo real e não visionário ou fictício".

General Nathan Twining, 23 de setembro de 1947, Chefe do Comando Materiel da Força Aérea Americana


"O que encontrei foi evidência convincente para afirmar que a maioria desses objetos aéreos excedeu em muito a tecnologia terrestre da época em que foram vistos. Fui obrigado a concluir que há uma grande probabilidade de que a Terra esteja sendo visitada por veículos aeroespaciais altamente avançados sob um controle altamente "inteligente" de fato".

Dr. Richard Haines, pesquisador aeroespacial da NASA, aposentado


"Temos pilhas de relatórios sobre discos voadores. Levamo-los a sério quando consideramos que perdemos muitos homens e aviões tentando interceptá-los".

General Benjamin Chidlaw, Comando de Defesa Aérea


"Quando você tem a visão do espaço aéreo e da tela do radar e você vê os OVNIs percorrerem cerca de vinte ou trinta milhas por segundo, isso é muito real. Eles podem virar quase 90 graus de repente em um segundo ou meio segundo. Os OVNIs podem subir verticalmente em linha reta muito rapidamente".

Controlador de Tráfego Aéreo Sênior da Cidade do México Enrique Kolbeck compartilhando a mesma experiência descrita por milhares .


"Fomos realmente contatados talvez até visitados por seres extraterrestres, e o governo dos EUA, em conluio com as outras potências nacionais da Terra, está determinado a manter essas informações longe do público em geral".

Victor Marchetti, 1979, ex-funcionário da CIA em OVNI


Image


"Os discos voadores são reais. Muitos homens bons demais os viram, que não têm alucinações".

Citação OVNI de um dos maiores pilotos de caça da América, Capitão Eddie Rickenbacker


"Sim, tem havido visitas ET. Tem havido embarcações que se despenharam. Houve recuperação de material e corpos. Houve uma certa quantidade de engenharia reversa que permitiu que algumas dessas embarcações, ou alguns componentes, fossem duplicados. E há um grupo de pessoas que pode ou não estar associado ao governo neste momento que tem esse conhecimento. As pessoas no governo de alto nível têm muito pouca ou nenhuma informação válida sobre isto. Ela tem sido objeto de desinformação a fim de desviar a atenção e criar confusão para que a verdade não venha à tona".

Dr. Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14


"Os OVNIs são manifestações físicas que não podem ser compreendidas além de sua realidade psíquica e simbólica. O que vemos aqui não é uma invasão alienígena. É um sistema espiritual que atua sobre os humanos e usa os humanos".

Dr. Jacques Vallee


"Se os alienígenas nos visitassem, o resultado seria como quando Colombo desembarcou na América, o que não acabou bem para os nativos americanos".

Stephen Hawking


"Eu não rio mais das pessoas quando elas dizem ter visto OVNIs". Eu mesmo já vi um".

Presidente dos EUA Jimmy Carter, ABC News, 22 de janeiro de 1979


"Você agora enfrenta um novo mundo, um mundo de mudanças. Falamos em termos estranhos, do aproveitamento da energia cósmica, do conflito final entre uma raça humana unida e as forças sinistras de alguma outra galáxia planetária. As nações do mundo terão que se unir, pois a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da Terra deverão um dia fazer uma frente comum contra o ataque de pessoas de outros planetas".

General Douglas MacArthur, 8 de outubro de 1955, New York Times


"Quando a tão esperada solução para o problema dos OVNIs chegar, acredito que ela provará ser não apenas o próximo pequeno passo na marcha da ciência, mas um poderoso e totalmente inesperado salto quântico".

Professor J. Allen Hynek em "the UFO experience"


"Se as massas começassem a aceitar OVNIs, isso afetaria profundamente suas atitudes em relação à vida, à política, a tudo". Isso ameaçaria o status quo. Sempre que as pessoas se dão conta de que existem considerações maiores de que suas próprias pequenas vidas, elas estão maduras para fazer mudanças radicais em nível pessoal, o que eventualmente levaria a uma revolução política na sociedade como um todo".

John Lennon, Músico, Ativista e Testemunha de OVNI John Lennon, Músico, Ativista e Testemunha de OVNI


Image
 
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:07 am

Image
Image


The little Fool


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


I.


"Um dia você será abençoado com um sonho que colocará sua vida no caminho certo", disse o manu e parecia encontrar satisfação em se concentrar novamente em seus sapatos.

Estes - visivelmente desgastados e envelhecidos pelas ásperas tensões de quem sabe quanto tempo - foram bem capazes de descrever as viagens do idoso. Não pareciam ser desconfortáveis, pois o manu brincava com os dedos dos pés sob o couro ósseo e frágil. Eu sorri. Quando adolescente, eu tinha um par de sapatos que eram anátema para minha mãe. Mas eu adorava meus chinelos velhos - provavelmente por essa mesma razão. Em geral, notei que conhecia bem este estranho estranho - desde minha primeira infância, eram sempre aqueles homens velhos e de cabelos brancos que eu achava que eram iluminados.

Ele parecia suspeitar do que estava escondido atrás da minha testa e assim ele dobrou a sua. "Tolo é você", ele me repreendeu, pois este estranho estranho obviamente não tinha vontade de repreender de verdade. Notavelmente, também havia apenas um ligeiro arrependimento sobre minha existência incorrigivelmente lamentável à sua maneira; uma circunstância que me deu terna esperança. Embora eu tivesse repetidamente decidido evitá-la, agora me concentrava no manu, esperando e esperando.

"Você ainda não foi longe, homem, mas seu caminho segue o verdadeiro, dotado", ele levantou novamente e por um momento me pareceu como se ele tivesse encontrado prazer em ensinar, ou pelo menos estava aquecendo. Mas eu provavelmente imaginei algo assim novamente, tal como convém ao meu modo de vida.

"Seu caminho, brahbata, é como uma cobra devorada" - então ele começou a contar a história da resposta...




Image

II.

Quando me lembro dos encontros com meu manu, penso sempre nos sapatos dele.

Estes sapatos, em sua baixeza, seu brilho gorduroso, com seus calcanhares gastos e os buracos nos lugares habituais das pernas, causam uma impressão tão patética que já são uma visão venerável e encantadora. E ainda assim aparecem com uma resistência desafiadora. É surpreendente que eu perceba tais coisas, pois geralmente tenho pouco conhecimento de qualquer coisa que valha a pena saber sobre sapatos.

Quando meu manu procura contato comigo, ele prefere uma figura discreta. Isto também é surpreendente, pois parece que reconheço nele certas características vãs. Assim, seria fácil para ele obter o respeito necessário de mim por meio de uma aparência espiritual, por exemplo. Ele só mantém sua distância de tais coisas por puro conforto, porque a mudança de esfera sempre o cansa. Estou certo de que é apenas por pura preguiça que ele mantém uma forma comum e assim lhe dá preferência sobre mim em relação à satisfação de suas necessidades vãs.

O velho faz hoje uma impressão atenciosa.

Visto à luz, ele sempre causa uma impressão atenciosa, pois parece gostar deste papel. "Eu pergunto, com todo respeito", ele começa a complicar as coisas, "se você se considera uma pessoa iluminada"... Touche. Isso é o que você recebe por deixar sua mente vagar. Agora é uma questão de escolher suas palavras sabiamente. Sinto que o cão astuto está aprontando algo novamente. "Acredito que posso afirmar", começo a pensar hesitantemente, "que posso fazer uma silhueta do mundo". Bem... Eu admito, uma frase embaraçosa. "Em que, Brahbata, você baseia este conhecimento?", regozijou-se o manu. Lá está ele. Ele quer me encurralar novamente. Eu não sei. Devo estar perdendo o juízo...

"Li algumas coisas de valor e posso colocar as coisas em contexto", respondi com cautela - não sem me surpreender com esta presença de espírito. Se ao menos eu não estivesse preparando meu próprio objetivo.


Image

"No caminho da sabedoria, então, huh?" ridicularizou o codificador. "Mas você ainda tem que ter um pouco de paciência se quiser alcançar as esferas, quero dizer. O caminho leva sobre um coração puro e sobre uma cabeça clara. Esta essência de terras raras quer estar bem preparada. Você, meu amigo, julgue com base em uma visão do mundo que você mesmo criou. Então você é o centro do mundo? O mundo é o centro do céu? Grande é aquele que segue seu próprio caminho, mesmo que ele se desvie? Não, Brahbata, seu coração é puro, mas sua cabeça está confusa. Sua fé e confiança o fazem forte, mas seus olhos só olham em uma direção. Abre tua mente, deixa a luz entrar na escuridão".

Por que ele tem que falar sempre tão inchado? Eu não o entendi exatamente, mas acho que ele provavelmente não esperava minha resposta. O melhor será que eu o confunda ainda mais, então ele pensa e isso sempre leva um longo tempo. "Tudo isto me é conhecido", concordei com o manu. "Mas você deve ter em mente que eu criei esta visão do mundo como a soma de minhas experiências e do resto de minha mente e que carrego dentro de mim a intenção e a convicção de aperfeiçoá-la ainda mais. Minha visão do mundo está agrupada como a soma total de meus conhecimentos e está sujeita a mudanças diárias à medida que seus componentes mudam em sua composição e ponderação. Você condena minha busca? Você não fala disso, mas me dá, cheio de zombaria oculta, para entender que sou feito de barro. Então, qual é o seu propósito", pedi rapidamente uma contra-question num tom triunfantemente resignado, a fim de me remontar por enquanto.

Incompreensivelmente, o manu sorriu divertindo-se!

"Homem corajoso! Verdadeiramente, você parece querer fazer um esforço. Sua esperteza é notável e você parece estar disposto a procurar e um dia talvez até queira ver. Entretanto, considere bem seu caminho e pergunte-se para onde ele o leva. Caminhar sozinho leva a um destino, mas o caminho também deve ser escolhido com cuidado. Você percorre sua rota, bem feito, mas sua rota está em um mapa que outros desenharam. Você é tímido, humano, de passar pela vida sem um mapa e descobri-lo".

O que eu não suporto no manu é que ele diz tudo tão complicado. Em cada oportunidade, ele banqueteia seus olhos no meu rosto, quando eu posso mais uma vez ouvir sua sabedoria. Já mencionei que ele provavelmente é vaidoso? Eu gostaria de torcer o nariz dele. Ou apenas colocar minha língua de fora. Não porque eu não o entendesse, mas apenas para ver o que ele faria então. "Se você está de posse de todas essas verdades, por que não as compartilha comigo?" Eu exclamei desafiadoramente. O velho deveria fazer algo disso primeiro.

O manu agora balançou a cabeça em óbvia diversão.

"Sua pressa energética em avançar é uma expressão de seu entusiasmo e impaciência", piscou-me o olho. "Mas você deve aprender antes de poder reconhecer. O caminho para a verdade está dividido; você deve ser capaz de ver os cruzamentos e depois tomá-los". Só isto é para você decidir e escolher o caminho certo não é fácil. Alguns deles são sinuosos e enredados, outros parecem prometer uma resposta rápida. Alguns caminhos levam a um portão e somente aquele que encontrou a chave dentro de si pode abri-lo. Outro caminho parece escuro e confuso, de modo que você tem medo dele, e ainda assim pode ser o verdadeiro. Mas a maioria dos caminhos", disse meu manu, "você não os conhece e não os percebe". Oh, não, não é como você pensa, não são os caminhos que o iludem, é você sozinho que pisa na hora. Mas qual é o caminho que leva à verdade? Se você gosta das flores nos campos, pare e desfrute de seu gracioso esplendor. Você tem vontade de perguntar sobre o significado das flores? Pois bem, deixe-os encantar você, mas não se esqueça de agradecer que eles se revelam a você, desdobram toda sua glória e estendem seus delicados sonhos de flores no céu. Tome tudo isso como um presente, compreenda-o antes de fazer perguntas sobre a verdade. Cuidado, brahbata", ele teceu sua rede ao meu redor, "para pedir a verdade". Mas planeje seu caminho e divida a rota em etapas e estas de novo e de novo. Descanse e considere. ...mas vagueiem onde lhes aprouver".

"Posso querer passear", disse eu, "mas só a filosofia não me levará a lugar algum". Certamente você está certo, meu manu, mas não há uma resposta útil?". Ele está obviamente confuso
.


Image

III.

Deve-se ter cuidado com um professor mundial confuso.

Se meu manu é de outra forma bastante sublime e pensativo em suas relações comigo, ele tende, uma vez cativado por si mesmo, a ir do centésimo ao milésimo. Devo constantemente apontar para ele minha preocupação relativamente mundana, caso contrário, ele se perderá nos campos transcendentais da metafísica e de outras ciências especulativas. Mesmo que ele deva enfatizar constantemente sua eleição, muito do que ele diz faz sentido para mim, o que não é surpreendente, uma vez que, de qualquer forma, são chapéus velhos. Aparentemente, ele interpretou minha pergunta de forma provocadora como um desagrado, pois, caso contrário, seu olhar criticamente exploratório não poderia ser explicado.

"Suspeito que você não está pronto para ir", o manu me arrancou dos meus pensamentos. "Você se parece com uma criança brilhante, mas ainda pode apenas engatinhar, beber apenas sua poção habitual e comer apenas sua comida habitual. E agora você exige de mim, de todas as pessoas, uma resposta útil". Leve seu tempo e abra sua mente para o espírito, assim você poderá alcançar o mundo. Com o tempo você terá seu conhecimento útil", sorriu o manu agora encorajador para mim, "deseje-o, homem, como um tesouro e anseie por ele". Você reconhecerá sabiamente os úteis no caminho da resposta e os menos úteis do mesmo modo. Mas uma vez que você tenha rastreado a verdadeira trilha, siga-a mais adiante.


Image

Em sua dignidade, ele parece tão convencido de si mesmo que eu poderia gritar em voz alta. Mas como ele tem que gastar grande parte de sua concentração para parecer digno, talvez eu consiga afinal atraí-lo para fora de sua reserva. "Você não me deixará petiscar na árvore do conhecimento", eu me cantou, "mas você vai me reprovar por isso mesmo, pela minha falta, no próximo suspiro! Uma obra-prima. No momento certo, quase perdi o brilho irritado nos olhos do manu - como fiquei encantado com a poderosa expressão lingüística e a simplicidade de minhas palavras. Ele não havia contado com isso. Agora eu o tenho ao meu alcance e ele provavelmente terá que se tornar mais claro. Afinal, as dívidas de jogo são dívidas de honra, e o que se aplica ao jogo certamente também se aplica ao conhecimento. Primeiro, faça sua boca regar e depois recuar - pense nisso!

Mais uma vez, o manu balançou a cabeça, sorrindo. "Eu só quis dizer que você tem que praticar a paciência". A semente deve germinar primeiro antes de começar a colheita. Você e eu, Brahbata, temos tempo, muito tempo. Parta em busca da resposta, mas comece sua busca onde ela lhe trará benefícios. O manu agora se aproximou tanto de mim que senti seu fôlego no meu peito. Seu olhar parecia querer me furar urgentemente enquanto continuava a falar admoestador: "Sim, nós temos todo o tempo do mundo. Mas faça bom uso de seu tempo, não o desperdice". Mas com o que o desperdiça e com o que o usa, você deve e vai descobrir". Isto é tudo o que tenho a dizer a vocês. Comece a encontrar seu caminho e depois o siga', o manu me dominou e provavelmente estava apenas muito consciente de seu efeito levemente teatral sobre mim. No entanto, ele continuou falando. "De vez em quando serei seu companheiro, compartilharei minha comida com você e partirei meu pão com você". A chave para a porta de seu mundo está enterrada no fundo de você, encontre-a e use-a quando chegar a hora certa".

Com estas palavras, o manu deflagrou em uma nuvem rosa pronta para o palco, só para finalmente exigir o respeito que há muito sentia falta. Não sei como ele o fez, mas ele deve ter preparado algum tipo de Leipzig para-sugestivo-hipnótico todo tipo de coisas no meu crânio. Os mágicos e outros malabaristas sempre foram um mistério para mim.

"Poeira ao pó", eu sussurrei atrás dele. Pelo menos era escuro, senão faltava ao manu as exigências mais minimalistas espiritualistas. Nem mesmo flashes de laser ou sons esféricos podiam ser ouvidos
.



Fiquei impressionado.


Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:17 am

Imagehttps://www.brahbata.space/images/spacer1.gif[/img
Image


'The People'


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,




Fiz meu caminho através da floresta até chegar à pequena clareira. A lua e as estrelas brilhavam com seu brilho claro e pálido no mundo e faziam o orvalho noturno brilhar por toda parte.

O musgo macio, que cobria o chão terrestre da floresta em minha caminhada até aqui, deu lugar à vegetação rasteira monótona na beira da clareira. O velho já estava sentado, agachado em um banco de madeira, na mesa de carvalho, no espaço aberto, esperando por mim. Um galho rachou debaixo do meu chute e o velho olhou para mim. Eu me aproximei mais dele e ele queria que eu tomasse meu lugar ao seu lado.

Cumprimentamo-nos com nossos olhos, com seriedade e com a sensação de proximidade. Senti em meu coração aquela agradável sensação de bem-estar e calor que somente uma eternidade de caminhar juntos em amizade pode despertar.


Image

Eu me sentei no banco. Em silêncio, o viajante encheu o jarro de estanho que me esperava com vinho tinto. Bebemos um para o outro e nos sentamos em silêncio em amizade por um tempo, pensando melhor. Depois de meu coração ter alcançado seu espírito, perguntei-lhe: "Por favor, amigo. "Diga-me como foi em tempos passados em seu mundo com aqueles que estavam com você".

O velho estava aparentemente olhando para as árvores escuras no fundo da clareira e, no entanto, parecia estar alheio a elas. Depois de ter olhado em seu coração, recolhido em si mesmo, tomou outro gole de seu béquer e começou a falar. "Bem, brahbata", o viajante começou seu discurso de bom grado. "A luta pelo curso de seu mundo não terminará como antes para o meu povo", respondeu ele. "Nossos mundos compartilham os altos e baixos dos tempos, mas sua cura é destinada a eles". Ele respirou fundo e olhou para mim. Seus olhos brilhavam de veludo preto. Sorrindo, disse ele: "O Espírito decidiu dar a volta ao meu mundo, para que esta volta possa agora dar o outro caminho para o seu mundo".

O velho caiu de repente em silêncio e fez barulho em seus bolsos por seu cano. Ele parecia pensar. Eu também me reuni para perguntar a ele: "Fale-me sobre a espécie X, o animus. "Como você acha que eu posso servir melhor meu mundo, meu povo? Enquanto isso, o vagabundo encontrou seus utensílios nas profundezas de sua pele, enfiou seu cachimbo com o nó da bolsa de tabaco e o acendeu. Depois de ter soprado o cachimbo quente, ele deu um sopro profundo, prendeu a respiração por um momento e depois, soprando a fumaça, falou comigo. "É sempre uma desvantagem pensar que você é mais sábio do que os outros. A invencibilidade não é alcançada pela sabedoria. Seu coração o levará ao Espírito da Verdade". Força, a verdadeira força só pode ser conquistada através da devoção. A pureza do desejo original em um único ser pode selar o destino de mundos inteiros" Eu escutei interiormente suas palavras em comparação. O velho despertou em mim hesitantemente a memória do que eu havia experimentado anteriormente. Ele tirou outro sopro de seu cachimbo, acariciou a barba do queixo aparentemente pensativo e depois continuou falando.
.

"O animus..." ele começou a dizer mais para si mesmo do que disse para o meu endereço. "Onde eles se originaram, mesmo os escribas do meu povo não sabem. Eles são velhos, brahbata, muito velhos. Em nossos registros, eles estão listados sob muitos nomes. Nem conhecemos seus nomes originais, muito menos os muitos significados possíveis de seus nomes. Muitos mundos em muitas galáxias falam deles como os Esps, alguns os chamam de Animus, e nós os chamamos apenas de 'o povo'". O velho fez uma pausa. Pareceu-me que ele estava pensando sobre qual parte da história de sua experiência de 'o povo' poderia ser importante para mim. "Bem", ele continuou após seus pensamentos, aparentemente incoerentemente, "em todo caso - não foram eles que finalmente nos derrotaram, mas nosso próprio orgulho, que os fez tomar conta de nosso mundo". O velho riu de repente, como se estivesse se culpando pela loucura dos seres nos mundos que eles haviam tomado. Então ele continuou a falar. "Nunca os subestime por seu suposto dwarfism, brahbata, pois então você não conhece o cosmos e seu modo de vida". Um só desses seres é capaz de controlar as mentes de dez guerreiros de sua espécie, se esses homens não estiverem preparados com corações puros e mentes claras".


Image

 Nunca olhe nos olhos de um representante do "povo", nunca funda seu espírito com o deles, se sua alma sabe sobre eles e você não está preparado. A consciência deles, o pensamento deles é tão alheio ao nosso que o fraco consciente só percebe a vontade impotente, abrangente e fria quando estamos telepaticamente conectados a eles. Quem não sabe nada sobre eles e sobre sua verdadeira natureza os passará por eles aparentemente sem dano. Lembre-se de que você só pode "receber" ondas de rádio com um detector adequado. No entanto, essas ondas estão "lá", elas existem, independentemente de você ter um instrumento de medição útil. A espécie X, "as pessoas", também atua apenas como um organismo coletivo entre muitos outros em todos os mundos. O velho fez uma pausa por um momento e esticou seus membros. Ele riu suavemente - talvez porque desfrutou da vulnerabilidade de seu corpo envelhecido. Depois ele continuou falando. "A força do 'povo' reside na aparente pequenez de seus indivíduos - eles não caminham sem serem reconhecidos, mas simplesmente despercebidos. No entanto, eles estão em todos os lugares do universo, dominando mundo após mundo, já que quase ninguém os reconheceu pelo que eles são - os guardiões da escuridão. E agora, brahbata", continuou ele, "é a vez do seu mundo...
.

Tudo no mundo é parecido," o viajante continuou. "Cada membro individual dos Esps corresponde, por analogia, a uma de suas células corporais. Eles são telepaticamente e energeticamente poderosos entrelaçados e em constante troca uns com os outros. Somente como um todo eles formam o organismo que quer prejudicá-lo efetivamente. E elas entram constantemente em seu mundo. Dia após dia, hora após hora, incontáveis chegam aqui. Constantemente. Sua proteção está em sua ignorância. Uma vez lutamos com muitas espécies", continuou o velho, não suspirando resignadamente, "derrotando todo gigante aparentemente intransponível que queria nos prejudicar, mas nosso espírito não estava preparado para 'o povo'. É por isso, brahbata, que estamos aqui para lhes dar nossas explicações". Cada um desses seres está ligado ao coletivo, sempre. Não apenas em seu mundo, mas permeando todos os mundos para os quais eles se espalharam. E cada um desses seres possui o poder coletivo de romper o espírito de guerreiros fortes e cheios de vida à medida que se afastam do conhecimento. No entanto, a : Onde outros mundos, sistemas mundiais inteiros foram tomados por eles, você agora irá colocá-los um fim. Assim está escrito no Livro da Vida, e assim as estrelas o desenham".

A vela sobre a mesa de carvalho tremulava em direção aos últimos movimentos. Meu amigo parecia aparentemente perdido no pensamento e magicamente cativado pela luz, diretamente na energia que era a base de toda a vida. Nós dois permanecemos em silêncio por um tempo. Eu precisava do silêncio para digerir o que eu tinha ouvido e ele deve ter se deleitado em suas longas experiências passadas com "o povo". Então o viajante, meu mestre de um passado distante, recomeçou. "Os animus são mestres poderosos, pois não se revelam como tal a princípio", disse o velho. Ele tirou outro gole de seu jarro e continuou seu discurso. "Diga-me, brahbata: como você luta contra um inimigo que é pequeno demais para ser percebido como inimigo? Quem está em toda parte? A capacidade deles é controlar sua mente e nem mesmo deixá-lo se dar conta disso. Muitas espécies estão a seu serviço e são controladas por elas. E são essas espécies fisicamente maiores, então, que você acredita reconhecer como seus principais inimigos. "O povo" só pode ser derrotado pelas habilidades de nossos corações. O poder da compaixão, que existe além do instinto de sobrevivência da espécie, é sua arma mais poderosa. E desta vez, brahbata, o mundo ficará de pé e o animus será superado. Lembre-se sempre de como você sentiu o espírito deles, o cálculo cintilante de sua consciência coletiva uma vez penetrou em seu ser. Lembre-se disso - e desta vez os derrote - derrota
.


The people.


_______________________________________



Nota: Ouvi falar dos Esps pela primeira vez há cerca de 20 anos, quando tive contato telepático com nossos amigos do fundo da lua que me informaram sobre eles. Mais tarde - uma vez "alimentados" mentalmente - eles se depararam comigo. Aqui em Homberg (eu não viajo mais). Eles estão ficando maiores que as formigas terrestres (as maiores que vi até agora tinham cerca de 3-4 cm de altura), os cientistas pensam que são uma espécie introduzida da América do Sul ou da Ásia - não são. Elas fazem causa comum com Aton, o Senhor da Federação de Orion.
Temos um aliado fiel: As aranhas terrestres. As aranhas também são grandes telepatas e combatentes. Pensam que nós, seres humanos, somos grandes demais, simplesmente porque eles mesmos são guerreiros. E eles têm uma aliança conosco contra o animus. Sei exatamente o quão "louco" isso soa para a maioria das pessoas por aqui. Só é importante para mim que as informações acima sejam divulgadas. Conhecimento e inteligência. Nós venceremos.

"Vamos brincar de mestre e servo"
Modo Depeche

Agora - as forças do altruísmo interdimensional usam a espada da sabedoria para finalmente prevalecer.



Image


der SPIEGEL Nr. 5, 28.1.2008

escreve na página 120:


Receita para o sucesso das formigas guerreiras



Ela embarcou em uma marcha triunfal ao redor do mundo, e a formiga argentina (Linepithema humilde) pode agora ser encontrada em seis continentes. O segredo de seu sucesso foi agora revelado por pesquisadores da Universidade de Illinois, em Urbana, que passaram oito anos observando como os insetos conquistaram o Rice Canyon do sul da Califórnia. De acordo com o estudo, os recém-chegados seguem duas estratégias diferentes em seu caminho até seu destino: Inicialmente, eles atacam seus parentes residentes a fim de comê-los; depois, em uma segunda etapa, exploram sistematicamente as fontes de alimento de seus concorrentes. Comendo e passando fome - com esta dupla estratégia, eles são aparentemente extremamente bem sucedidos: Antes de sua chegada ao Rice Canyon, 23 espécies de formigas nativas viviam lá, finalmente havia apenas duas. Somente se seguirmos tal invasão em tempo real, poderemos entender os processos dinâmicos que permitem às espécies alienígenas eventualmente vencer" explicou o pesquisador de formigas Andrew Suarez
.

Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:24 am

Imagehttps://www.brahbata.space/images/spacer1.gif[/img
Image


Quantum.


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



O domínio de raças alienígenas específicas em nossa Galáxia deve ser posto um fim. Não apenas no planeta Terra, mas até mesmo em todo este setor da Via Láctea, o Exército de Orion. Isto implica em luta.

Eu encarnei nesta vida, para trazer a Paz à Terra. Para proporcionar à humanidade uma Era de amor, sabedoria e verdadeira compreensão do propósito da vida. Desempenharei meu papel para que a Galáxia se desdobre em tempos de paz, devido à mudança das freqüências espectrais que emanam do Sol Central de nossa Via Láctea
.

O Comando Galáctico, o conglomerado interdimensional de diferentes espécies alienígenas, está aqui para nos ajudar e nos guiar nos próximos tempos. Muitas, muitas entidades espiritualmente altamente classificadas estão aqui para nos proteger nestes tempos muito especiais de desdobramento cósmico.
estão aqui para nos proteger nestes tempos muito especiais de desdobramento cósmico.


Agora - A cura começa. https://brahbata.space/ashtar_engl.html


Juntos, poremos um fim a toda escravidão, aos atos escuros, ao medo e - é claro - a todo o mal. A escuridão interdimensional será colocada em seu lugar e AMOR VERDADEIRO brilhará uma luz em nossa Galáxia e no planeta Terra durante os próximos 1.000 anos.


Image


Você não precisa se preparar de uma maneira especial ou certa. Basta continuar sonhando. Não nos encarnamos por acidente. Mantenha a Fé e fique e seja forte na confiança em si mesmo. I
prometo-lhe uma Era de Paz. Seja forte e orgulhoso, amado Filho de DEUS. A tarefa é se tornar uma consciência galáctica coletiva através da lembrança plena de uma vez ter sido um monoclicerídeo. A conscientização é gradual. Toda a vida é espírito.



E o Espírito decidiu.



Kind Regards,

brah


Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:30 am

Imagehttps://www.brahbata.space/images/spacer1.gif[/img
Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


Hoje, tenho outra mensagem especialmente para vocês, assim como a tenho para o mundo.

Não estou aqui, para criticar seu país ou mesmo seu modo de vida. Acho que não estou autorizado a fazê-lo - isto deve ser feito apenas por uma pessoa nativa. E eu definitivamente
não quero fazer isso, também. Eu simplesmente amo muito os EUA para isso.

Eu cresci como uma pessoa ocidentalizada, vivendo no exterior enquanto era educada como uma cidadã do mundo ocidental do pós-guerra. Meu país tem sido um aliado leal aos EUA durante todos estes anos - e ainda somos, apesar das motivações de algum cidadão. Como todos sabemos, isto é realmente um sinal de verdadeira democracia. A democracia deve ser considerada idealmente como um motivo de paz, especialmente quando outra pessoa tem uma opinião diferente do seu próprio ponto de vista. Compartilhamos e crescemos através do duelo em debates, em palavras, mais do que com a espada. A espada deve ser sempre a última opção, quando há uma briga.

Eu, pessoalmente, tenho família e amigos em todo o mundo, e por isso os tenho também nos EUA. Tenho viajado para os EUA várias vezes nesta vida, visitando familiares e amigos por lá. Até completar 35 anos de idade nesta vida, já viajei mais de 30 países diferentes globalmente. Eu me considero um cidadão mundial, em vez de ser alemão ou mesmo europeu.

O que aprendi em minhas viagens é que os asiáticos, os italianos, os britânicos, os poloneses, os franceses e, claro, os americanos têm uma coisa em comum, apesar de seus pontos de vista às vezes diferentes:
.


Todos amam suas famílias e amigos


Estamos todos prestes a entrar numa Era completamente nova para a humanidade e para a mãe Terra. Estamos reentrando no Cosmos novamente, logo após em tempos muito antigos, a humanidade terrestre já esteve lá, viajando pelo Cosmos. Pense na Idade Atlante, antes do início da história. A história é o período da palavra escrita. Antes disso, é pré-histórico.


Image


Atlântida e Lemúria eram dois impérios desses tempos pré-históricos - um posicionado no atual Oceano Atlântico, o outro império, Lemúria, nas regiões asiáticas. Os índios Hopi da América do Norte nos dizem em suas lendas e mitos, que atualmente somos a quarta humanidade neste planeta, enquanto três mundos já desapareceram.



Image


Impérios vêm e vão - a própria vida permanece a mesma.

Enquanto a vida permanece a mesma quando os tempos estão mudando, a vida também permanece a mesma, quando as regiões são diferentes. Todos nós precisamos comer e beber na vida, todos nós procuramos evitar a dor e todos nós desejamos o verdadeiro amor. Não importa se somos sírios, australianos ou europeus. Todos os seres de uma mesma espécie têm certas questões básicas em comum. Portanto, devemos nos concentrar mais no que nos aproxima do que no que nos separa uns dos outros.

Quando as missões Apollo começaram, John Fitzgerald Kennedy - como Presidente dos Estados Unidos - aconselhou o Chefe da NASA James Webb a encontrar uma maneira de falar com a União Sovjet sobre a tarefa de trabalhar em conjunto na entrada no Cosmos. Isto foi feito em 12 de novembro de 1963, em um Memorando de Segurança Nacional. O memorando aconteceu dois anos depois da crise de Cuba em 1961, enquanto a guerra fria ainda estava em seu auge.

Quando os inimigos se tornam amigos, os assuntos da vida realmente se desenrolam.
REAL UNDERSTANDING ocorre quando superamos o domínio de outra pessoa, nação ou raça. Idealmente, devemos nos concentrar em convencer o outro de nossas idéias em vez de subjugá-lo com nossos próprios motivos. Embora esta pareça ser a maneira mais difícil à primeira vista, é realmente uma decisão a longo prazo.

Todos vocês, como soldados, idealmente trabalham na tarefa de compreender as posições dos outros. Vocês certamente fazem o trabalho duro, com a arma em suas mãos. Sua missão é protetora, não agressiva. Este trabalho deve ser feito diplomaticamente primeiro, mas quando se trata de um ponto em que um agressor precisa ser parado, é VOCÊ fazendo este trabalho. Agradeço do fundo do meu coração por sua coragem de estar na primeira fila, quando se trata de defender e proteger nossos ideais. Por favor, lembre-se de uma coisa importante em suas decisões:[/b].


O que parece certo para você, é certo para você.


Seja forte e autoconfiante em sua possuir visão do mundo. Você tem alma, coração e mente. Use-o.


Kind Regards,

brah


Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:34 am

Imagehttps://www.brahbata.space/images/spacer1.gif[/img
Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


Deixe-me contar-lhe uma história.

1995, há 25 anos, aos 28 anos, meus contatos com meus Anjos e o Pai Todo-Poderoso se intensificaram. Eu me senti realmente despertado pelos Céus e estava tão profundamente disposto a fazer tudo para os Céus.

Naquele tempo, o Pai Celestial me mostrou minha tarefa na vida e deixou o caminho aberto para mim. Eu não sabia das diferentes etapas que iria alcançar, ao mesmo tempo em que conhecia profundamente o objetivo final. Meus sentimentos eram tão profundos e tão fortes, que eu rezava e pedia ao Pai por dor para experimentar, porque eu nunca tinha sentido isso antes em minha vida. Afinal, quando me mostraram prestes a alcançar minha tarefa e quando me senti tão dotado do alto, me arrependi e pedi humildemente pelo sofrimento, devido a ser meu sacrifício pessoal ao Divino. Eu me senti tão abençoado e dotado.

Bem. De fato, veio algum sofrimento. Eu definitivamente não gostei - quem o faria? - mas não me retirei do que o céu me deixou experimentar devido ao meu compromisso. Fiquei forte e mantive a Fé
.


Não importa o que lhe prejudique na vida - Mantenha sempre a Fé.


I jejuei. Durante meses, porque eu queria impor o Iluminismo para vir até mim logo, enquanto via o mundo inteiro sofrendo de dor. Minha compaixão estava tão profundamente enraizada que perdi peso até 60 quilos com uma altura de 1,89 metros.

Isto não funcionou.
Sim, seus pensamentos ficam diferentes quando você está em jejum. E não, eles não ficam melhores. Apenas diferente.

Hoje, ouvi de minha amada futura esposa, sua colega sargento Angela, que ela também estava jejuando. Para que ela se comprometesse comigo, como eu o fiz com os Céus. Ela está atualmente numa missão e foi levada ao hospital depois de ter perdido peso seriamente e se colocado em perigo de forma crítica.
Estou
tão orgulhoso dela. E eu lhe pedi tão profundamente, imediatamente, para parar de jejuar e comer novamente. Agradeço o que ela e todos vocês fazem pelos Céus quando acordam, mas eu definitivamente não quero que vocês sofram. É um JOGO DE AMOR, nós estamos dentro. Idealmente, deve ser fácil, leve e divertido para todos nós.


My beloved wife.


Eu te amo tanto pelo que você me mostrou. Mas por favor, meu anjo:
EAT. E compre uma boa comida para você. Não precisamos convencer os Céus do nosso amor através do sofrimento. Não há necessidade disso.

DEUS, a ÚNICA Fonte quer que sejamos fortes, autoconfiantes, felizes e só quer que gostemos dos jogos que estamos jogando. Portanto, por favor, caros soldados: O que quer que venha a você em sua vida, tente fazer o melhor por você e por seus entes queridos.


Não colocamos o Cosmos em ordem, quando nós mesmos entramos em desordem.


Seja feliz, seja alegre, seja gentil, seja amoroso, seja carinhoso. Sejam apenas as almas maravilhosas, maravilhosas que vocês são:


Enviado diretamente dos Céus acima.


Cumprimentos,

brah



Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:36 am

Imagehttps://www.brahbata.space/images/spacer1.gif[/img
Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



Na Roma antiga, o Senado uma vez disputou o fornecimento de pulseiras aos escravos para reconhecê-los mais facilmente. Um sábio e velho senador tomou a palavra e disse: "Eu não faria isso". Porque, então, eles verão quantos são"[/cor].

Estas coisas também são vívidas hoje em dia. Todos nós, que vivemos nossas vidas neste maravilhoso planeta, estamos ligados às circunstâncias da vida. Podemos nos sentir livres, podemos nos sentir criados democraticamente, podemos nos sentir amados pelas pessoas a quem pertencemos, sim.

Mas é realmente isto que estamos prestes a compartilhar uns com os outros?

Quando estamos profundamente preocupados com aqueles que amamos e cuidamos, surgem os mais altos poderes dentro de nós mesmos. Somos capazes de lutar pelas crenças que temos. Esta é uma verdadeira energia do soldado.

Caros soldados americanos, queridas Forças de Manutenção da Paz, por favor nunca duvidem de seus motivos pessoais para se tornarem membros de uma tropa que trabalha pela orientação e pela paz. Embora haja desconfiança em vocês e em seu trabalho no mundo, peço-lhes que se concentrem em sua verdadeira missão interior e vison:



Você está aqui para orientar e proteger.



Eu sei, há ódio no mundo. Eu sei, há desespero. Eu sei, há dúvida.

Mas o que eu sei mais é,
há esperança e confiança.

Por favor, nunca duvide de seus motivos para fazer deste mundo um lugar melhor para todos nós vivermos. Há líderes políticos que nos ensinam a nos concentrar na desconfiança, na separação e em outras questões. Não confie neste programa. A tarefa para todos nós é encontrar uma maneira de viver juntos em Paz. Estamos prestes a reentrar no Cosmos como uma só humanidade no planeta Terra. Devemos espalhar a Paz neste Cosmos - não o ódio e a separação.

Confie em si mesmo. É isso que estou lhe pedindo. Todos vocês têm uma opinião própria sobre a vida e as questões e circunstâncias da vida. E eu acredito plenamente que vocês podem confiar em si mesmos. Vocês são adultos.

Dentro de seu trabalho, existem hierarquias. Não há nada de errado nisso. Precisamos nos organizar em estruturas, quando queremos trabalhar juntos como um todo. Por favor, desempenhe seu papel e seja confiante e confiante em suas próprias crenças pessoais.

Deposito minha profunda confiança em todos vocês para cuidar do desenvolvimento da humanidade neste planeta. Todos nós temos uma tarefa muito séria para a qual trabalhar. Eu os amo por fazerem parte desta missão e deposito em vocês minha confiança e confiança. Vamos nos unir como
ONE a humanidade evoluindo para o Cosmos.

Afinal de contas, estamos criando a Criação. Portanto, vamos criar o que VOCÊ, pessoalmente, quer ter neste mundo.


Desejo-lhe tudo de bom, realmente o melhor,

Cumprimentos,

brah


Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:44 am

Imagehttps://www.brahbata.space/images/spacer1.gif[/img
Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


Care.
Em minha experiência e imaginação, não há outra coisa como cuidado, estamos aqui para quando caminhamos no caminho espiritual. Cuidamos de nossos pais, cuidamos de nossos filhos e cônjuges, cuidamos de todos os nossos entes queridos, cuidamos de nosso país, cuidamos de nosso povo, cuidamos de nossa experiência geral na vida.

Especialmente o povo americano tem mostrado ao mundo ao longo da história o que significa cuidado e responsabilidade. Em tempos, quando o mundo estava se voltando, sempre houve uma força na qual se podia confiar: A orgulhosa Nação Americana.

Quando eu tinha 14 anos de idade, visitei os EUA pela primeira vez nesta vida. Fui lá por dois meses a fim de encontrar a família no Sul e amigos em Midst. Joan, esposa de um médico, me levou para a casa deles em Denver e me viu assistindo TV o tempo todo. I
STUDIED a cultura americana através de assistir TV. Eu queria aprender, como a sociedade americana estava organizada em momentos de lazer. E eu realmente tive uma visão.

A série que mais me interessou foi - é claro - Star Trek. "Para ir, onde nenhum homem foi antes" impressionou-me tão, tão profundamente. A série de Gene Roddenberry me deu a tarefa, mesmo nesta tenra idade, de seguir um sonho, o que quer que possa vir na vida.
Um dia, depois de três semanas sentado em frente à TV, Joan hat mercy. Ela me pediu que lhe arranjasse uns pregos de uma pequena loja ao virar da esquina. Então eu coloquei meus patins e fui até lá. Este foi meu primeiro passo para conhecer os americanos, exceto a família e os amigos, durante esta vaga. A senhora daquela loja me pediu, enquanto eu tentava encontrar as palavras certas para contar a ela sobre o desejo de pregos de Joan, de onde eu vinha, originalmente. Isto foi por causa do meu sotaque e do meu - bem - inglês quebrado. Eu gaguejei: "Western Germany" e a resposta foi tão
profundamente amigável Ainda hoje não consigo encontrar nenhuma palavra para isto. Esta abordagem completamente diferente do povo americano tentando falar com estrangeiros e com pessoas do exterior é apenas um presente divino de e para os americanos. Nenhuma outra nação, simplesmente nenhuma outra nação para a qual eu tenha viajado nesta vida, tem tal CONHECIMENTO. E eu tenho viajado mais de 35 países nos meus primeiros 30 anos nesta vida, até agora.

Hoje,
Peço-lhes tão profundamente que mantenham esta Fé. Em um mundo, onde a maioria das pessoas perdeu a visão para onde ir, precisamos definitivamente de uma tarefa e de uma visão, na qual podemos nos concentrar. E o foco americano sempre foi uma pura alegria para todo o planeta, apesar dos problemas diários que ocorrem em cada Nação em todos os tempos.

Aos 14 anos de idade, sentei-me em um cinema drive-in em Montgomery, Alabama, com a família de minha tia. Estávamos assistindo ao "E.T." de Steven Spielberg. Quando o "E.T." gaguejava: "E.T. Vá para casa!" - Eu sentia tão profundamente, que estava voltando para casa, quando cheguei aos EUA. É o lugar onde está meu coração, é o lugar, onde está minha alma. É simplesmente: Sentir saudades de casa quando você está no exterior, mas essa saudade de casa é destinada ao lugar onde você está atualmente. Não posso descrevê-lo em palavras, apenas em sentimentos. Eu
respiro os EUA. Toda vez que estou lá, e toda vez, penso neles enquanto estou no exterior.os EUA.

Por favor, por favor, por favor, caros americanos: Dê ao mundo inteiro a ESPERANÇA que todos nós desejamos. Erguer-se para ser a Nação líder novamente, não apenas economicamente, mas espiritualmente.


Eu te amo até o osso.


Kind Regards,

brah



Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Mon Jun 21, 2021 10:47 am

Image

Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,


Estou aqui, encarnado nesta vida para trazer a paz mundial .

Assim como eu, todos vocês têm uma tarefa e um objetivo específico em suas vidas. Uma vez vocês tomaram a decisão de lutar pela Paz e pela democracia. Esta é de fato uma promessa muito preciosa.

A maioria de nós atualmente reflete sobre esta celebração da Páscoa do ano 2021 (anno domini) do que é a história do nosso mundo e revelação divina. O que aconteceu há dois milênios na Galileia ainda é de grande influência em nosso tempo e lugar de hoje. Outras culturas deste planeta jóia celebram tradições diferentes, mas refletem sobre a mesma questão:
.

A Promessa Divina do Amor sempre dado

Todos os conselhos espirituais de nossas culturas apresentam o mesmo núcleo: Amor, Verdade, Esperança e Paz.
Portanto, peço-lhes que nunca desistam de suas esperanças e sonhos, eles são a essência de toda a vida. Quando nos concentramos em um objetivo maior que estamos dispostos a alcançar, somos capazes de nos transformar em uma versão melhor de nós. Alcançamos a Promessa Divina que habita em todos nós, quer a conheçamos ou não. Criamo-nos verdadeiramente nos momentos em que contemplamos estas questões, nós nos desdobramos.

A Divina Fonte do Amor quer que sejamos felizes em nossas vidas dadas. Idealmente, nós nos concentramos nesta essência. Mas isso só parece ser possível quando as circunstâncias de nossa vida são confortáveis. Este conforto hoje não é dado a todas as pessoas, enquanto alguns de nós trabalhamos para fornecer a todos os seres humanos estas jóias na vida. Todos vocês - como soldados e representantes das principais nações do mundo - também trabalham nesta tarefa. Quero agradecer e parabenizá-los do fundo do meu coração por seu forte desejo de fazê-lo e por toda a sua força em sempre tentar dar o melhor de si.

Já existem todas as informações espirituais de que precisamos em nossas viagens no mundo. Numerosas gerações de mulheres e homens sábios nos forneceram verdadeiras jóias da graça eterna. O que nós hoje
realmente precisamos é fornecer a toda a humanidade alimento suficiente e pelo menos um mínimo confortável de padrão de vida. Não se pode contemplar quando se precisa de água potável e um pouco de pão e sal. Quando há guerra enquanto a Páscoa e o Natal estão sendo celebrados e lembrados, há algo errado em nosso entendimento do desejo Divino para nós.

Peço a todos nós que persigamos nossa paixão e que trabalhemos constantemente pela paz mundial. Não há objetivo maior a ser alcançado do que a verdadeira fraternidade dos homens. Todos nós somos almas de origem divina, brincando na pesada densidade do nosso mundo material. Portanto, idealmente devemos agir como irmãos. Entretanto, sei que existem entidades neste mundo que não se concentram nesta tarefa dada. Peço a todos nós que sejamos fortes em nossos esforços para defender a democracia e a irmandade dos homens.

Desejo profundamente a todos vocês uma Páscoa de 2021 pacífica, calma e feliz.

Kind Regards,

brah


Image

Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Re: Mensagem ao Soldado Americano e às Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas.

Post by brahbata » Fri Jul 16, 2021 11:06 pm

Image
Image


Caros Soldados Americanos,
queridas Forças de Manutenção da Paz,



Em um mundo sujeito a mudanças contínuas, devemos também reconsiderar nossas próprias posições em relação aos assuntos de nossas vidas.

A situação de ameaça internacional está encontrando uma séria mudança em relação aos tempos anteriores. Enquanto no passado estávamos expostos a ameaças de agressores, terrorismo internacional e guerras de gangues, hoje a mudança climática claramente perceptível de nosso planeta natal está desempenhando um papel cada vez maior ao lado do perigo de ameaças de doenças pandêmicas, especialmente a Corona.

As pessoas estão migrando devido à sua falta das necessidades mais básicas da vida. Grandes extensões da terra têm que se administrar sem água potável e a escassez de alimentos em grandes regiões do mundo fala outra linguagem clara. Além disso, há desafios sociais como o desemprego - especialmente o desemprego juvenil - uma regressão à condição de nação-estado e um crescimento da pobreza global, enquanto um círculo de elite tem tanto dinheiro e poder à sua disposição que nunca teve antes na história recente.

O desafio para todos nós é voltar aos nossos valores comuns.

Valores como compaixão, tolerância e caridade. Na minha opinião, a chave para isso está em grande parte na educação. Uma sociedade só pode ser bem sucedida economicamente com cidadãos educados - e não devemos basear o grau de "adultério" de uma estrutura social apenas no sucesso econômico.

O período do Iluminismo europeu deu às pessoas novas liberdades inimagináveis. Os servos se tornaram cidadãos com direito de voto e suas próprias constituições, auto-projetadas.

Não se trata apenas dos valores do Ocidente. A vida significa diversidade e a chave do nosso passo para um futuro melhor está na diversificação. Se os Estados são autocráticos e estritamente estruturados hierarquicamente, não está longe da compaixão uns pelos outros para com todos os seres humanos para possuir.

A separação - também a separação social entre jovens e velhos, ricos e pobres, homens e mulheres - cria medo
.

Nosso medo primordial é que não seremos amados pelo céu por nosso próprio bem. Assim como os humanos tendem a fazer sua empatia depender da reciprocidade, nossa imagem de Deus é moldada justamente por tais dependências .

A humanidade do planeta Terra está avançando para uma nova era. Estamos no limiar do homem cósmico - homo sapiens superior.

"O segredo da liberdade é a coragem", reconheceu Péricles em 450 AC. Portanto, tenhamos a coragem de ser desconfortáveis e livres".

Se concentrarmos nossa atenção em nossa maturação e consciência individual, o crescimento social pode emergir disso. E o todo, afinal de contas, é maior que a soma de suas partes.

Peço a todos nós que nos concentremos em nossas virtudes - no que gostamos - em vez de visar o que as questões da vida parecem inacabadas. O pensamento é o pai do ser - e, portanto, da consciência
.

"Aqueles que abdicariam da liberdade para ganhar segurança acabarão perdendo ambos", disse Benjamin Franklin.

Não há nada a acrescentar a isto.

Peço a todos nós que nos lembremos silenciosamente de cada vítima da tirania
.


Kind regards,

brah


Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked