[tamanho=150]Deixe-me contar-lhe uma história.[/size]
Dois anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família rica. A família foi rude e se recusou a deixar os anjos descansarem no quarto de hóspedes da casa principal. Em vez disso, eles receberam um pequeno lugar na cave fria. Enquanto se estendiam no chão duro, o anjo mais velho viu um buraco na parede e o consertou. Quando o anjo mais jovem perguntou por que, o anjo mais velho respondeu: .
"As coisas nem sempre são o que parecem".
Na noite seguinte, os dois descansaram na casa de um agricultor muito pobre mas hospitaleiro e sua esposa. Depois de compartilhar a pouca comida que tinham, eles deixaram os anjos dormir em sua cama, onde dormiram bem. No dia seguinte, quando o sol nasceu no céu, os anjos encontraram o fazendeiro e sua esposa em lágrimas. Sua única vaca, cujo leite havia sido sua única renda, estava morta no campo. O anjo mais jovem ficou furioso e perguntou ao anjo mais velho como ele poderia ter deixado isso acontecer?
"O primeiro homem tinha tudo, mas você o ajudou", disse ele acusadoramente. "A segunda família tinha pouco, e você deixou a vaca morrer".
"As coisas nem sempre são o que parecem", disse o anjo mais velho "Quando descansamos na cave fria da casa principal, notei que havia ouro neste buraco na parede. Como o proprietário era tão obcecado pela ganância e não queria compartilhar seu feliz destino, eu selei a parede para que ele não pudesse encontrá-lo. Ontem à noite, enquanto dormíamos na cama do fazendeiro, o anjo da morte veio para levar sua esposa. Eu lhe dei a vaca em seu lugar. As coisas nem sempre são o que parecem".
Às vezes é exatamente isso que acontece quando as coisas não são o que parecem. Se você tem fé, você só tem que confiar que qualquer resultado funcionará em seu benefício. Você pode não perceber até que tenha passado um pouco de tempo. Algumas pessoas entram em nossas vidas e saem rapidamente... Algumas pessoas se tornam amigas e ficam um pouco... deixando belas pegadas em nossos corações... e nós somos muito parecidos porque fizemos uma amizade!