Carta aberta à Federação Galáctica da Luz.

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Carta aberta à Federação Galáctica da Luz.

Post by brahbata » Sat Jun 19, 2021 4:28 pm

Image


Hi @ll,


NEW!


Vídeo-versão do convite completo:


https://www.youtube.com/watch?v=Ylr8Chdz3AA


Open Letter to the Galactic Federation of Light - revised and updated


Antes de mais nada, quero agradecer do fundo do meu coração por sua nobre, amorosa, sábia e implacável ajuda e amizade durante os últimos dias até agora.

Vários contatos e seus incansáveis esforços para espalhar a luz em muitas entidades no planeta Terra são - como acredito - coroados de verdadeiro sucesso. Muitos seres da mãe Terra já despertaram e reconhecem nossa luminária doméstica como um organismo vivo e se sentem espiritualmente integrados em um universo infinitamente povoado. Além disso, muitos de nós realmente entendemos que os caminhos que nossas nações tomaram em tempos passados não são realmente sãos. Percebemos em um nível cada vez maior que pecamos contra a Terra e contra outras formas de vida quando não trilhamos verdadeiramente o caminho do amor.


Image


Entretanto, continuo a ter grande confiança e fé. E eu acredito firmemente em minhas irmãs e irmãos.
Nosso despertar será acompanhado de grande alegria, esperança e também de alguns arrependimentos. Lamenta, porque nem sempre fomos capazes de entender e agir a partir de nossa posição superior com os outros. Alegria e esperança, porque Deus, a única Fonte Divina, está prestes a mudar fundamentalmente toda a nossa experiência de vida. Não só acredito, mas sei firmemente que tudo está chegando a um bom fim, respectivamente, terá um começo maravilhoso. Acredito firmemente que a humanidade terrena lhe alcançará em verdadeira amizade. Confio que todos nós escutaremos nossos corações quando a cortina do domínio de Orion for levantada.

Peço sua ajuda para superar a escravidão de Orion e a influência de Aton em nossa Terra. Peço sua orientação amigável e ajuda para derrubar o domínio dessas entidades da constelação estelar Zeta Reticuli e seus malvados aliados mundanos e cósmicos. Nós, humanos, ansiamos pela paz. E sei no fundo do meu coração que podemos criar esta paz junto com sua sabedoria, amor e bondosa ajuda. Vamos derrubar as paredes de nossas mentes e começar a trilhar novos caminhos.
Nosso despertar não é para ser conquistado com a espada como eu ainda espero, embora tenha aprendido que o amor pode se defender.


Image


Confio muito em nossos amigos da lua terrestre e nos vários seres cósmicos e energéticos que se mantêm firmes com os trabalhadores da luz terrestre, nativos, freiras, monges e contatos. Juntos, com sua ajuda, a humanidade terrestre pode e irá resistir aos testes do tempo.
Estou esperando com prazer o primeiro contato oficial e desejo boa sorte e bênçãos a todos nós [/cor].


Kind Regards,

brah

Por favor, sinta-se à vontade para colocar uma palavra de convite como
SEU comentário abaixo.


Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked