Conscientização - Formas

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Conscientização - Formas

Post by brahbata » Thu Sep 16, 2021 10:23 am

Image
Image


Formas

São as minhas próprias limitações que me fazem ver as coisas da maneira que a minha verdade me comanda. E assim elas são verdadeiras para mim. Outro pode reconhecer uma verdade diferente da minha - isto significa para mim permitir seu caminho, porque o reconhecimento sempre ocorre de uma maneira diferente individualmente.

Image

Nossa visão do mundo é baseada em nossas experiências, que experimentamos e sentimos em nosso ser individual. A verdade é o objetivo e nós não somos reticentes ao escolher os meios para nos aproximarmos desse objetivo. Todos nós percorremos a vida e reconhecemos nossos caminhos como os (talvez?) únicos possíveis, porque às vezes somente nós mesmos podemos explicar nossos pensamentos, palavras e ações.

Às vezes não é fácil explicar aos outros nossas motivações e as conclusões que delas tiramos; muitas vezes nossos esforços terminam em uma troca de golpes. Em minha experiência, a melhor maneira de evitar este dilema é concentrar-se em seu verdadeiro objetivo. Esta memória para nós, trazida à vida e feita carne, representa a paz divina.

A maneira prática de colocar em prática nossa luta pela verdade de uma forma benéfica para nós é a tolerância. Tolerância não inclui o motivo dessa indiferença que é de origem resignada. Ao contrário, tolerância para mim significa examinar as motivações e decisões de outro ser para ver se posso me beneficiar do reconhecimento do outro. Desta forma, evita-se o seguimento cego, assim como a insistência egoísta em seu próprio ponto de vista.

Todos nós vivemos na luz e todos os nossos seres são constituídos por ela.

Originário de uma de nossas duas motivações básicas para vivenciar nosso ser (amor e medo), o caminho à nossa frente é formado. Todos os dias. Em cada momento de nosso ser. Nós nos experimentamos como seres mutáveis e este fato nos faz duvidar e hesitar. Isto, por sua vez, resulta na incerteza sobre nosso ser, o que nos faz parecer aos outros ser julgadores, cautelosos ou até mesmo rejeitadores.

Image

No reconhecimento de nossa incompletude em nossos caminhos está a sabedoria que nos aproxima da luz. Pois o último será o primeiro, e é apenas uma suposta falta que nos faz experimentar nossa verdadeira natureza. Quando amamos incondicionalmente, ficamos indiferentes se uma doença grave pode desfigurar o corpo da pessoa amada. É na lembrança do poder do amor que reside em todos nós que experimentamos nossa cura. Uma expressão disso é o perdão. Nossas disputas são, portanto, baseadas em nosso reconhecimento incompleto e são - apesar de alguma má sorte - sinais poderosos em nossos caminhos para a salvação.

No reconhecimento de nossa incompletude em nossos caminhos está a sabedoria que nos aproxima da luz. Pois o último será o primeiro, e é apenas uma suposta falta que nos faz experimentar nossa verdadeira natureza. Quando amamos incondicionalmente, ficamos indiferentes se uma doença grave pode desfigurar o corpo da pessoa amada. É na lembrança do poder do amor que reside em todos nós que experimentamos nossa cura. Uma expressão disso é o perdão. Nossas disputas são, portanto, baseadas em nosso reconhecimento incompleto e são - apesar de alguma má sorte - sinais poderosos em nossos caminhos para a salvação.No entanto, é verdade:

"A opinião correta nasce da voz do outro e do próprio reflexo"
Gautama Buda

"Filhinhos - te amam!"
Friedrich Nietzsche

Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked