Cognizance – Meditation

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Cognizance – Meditation

Post by brahbata » Mon Jul 26, 2021 6:35 pm

Image
Image


Meditation

1.


O mundo não é como lhe é explicado

É muito mais bonito.

Desde tempos imemoriais, nossas irmãs e irmãos do universo vêm acompanhando nosso desenvolvimento e ajudando a humanidade na Terra.

Agora Deus decidiu despertar a humanidade para deixar claro para nós nossa responsabilidade em relação à criação.

No futuro não haverá mais nações, Deus nos faz perceber que somos todos filhos de uma só Terra.

Deus dá ao mundo inteiro amor, paz, liberdade e verdade.

Image

2.

Não acreditemos no que devemos acreditar, mas acreditemos no que experimentamos pessoalmente e em nós mesmos. As experiências estrangeiras - se as reconhecemos como nossa verdade - nos roubam nossa própria personalidade (mesmo que o ego seja uma ilusão e não de permanência) e nos tornam dependentes. Deus não quer nos ver em cativeiro, mas livres. Não devemos estar abertos à mentira de que existe um inferno no qual somos castigados por nossas ações. Aqueles que querem nos fazer acreditar que existe um inferno, não sabem ou querem nos prender ao espírito e nos manter dependentes. Não há inferno. Deus ama e É em tudo, portanto, também em nós. A "retribuição" - seja boa ou má - surge somente através da lei cármica, a lei de tornar-se, de causa e efeito. Nós "expiamos" nossas más ações nas vidas futuras e as boas ações são recompensadas. Isto não é uma punição, mas o processo de aprendizagem. NUNCA é tarde demais para nos arrependermos. A reencarnação é um componente da vida eterna. Como o cosmos conhece as exigências de prova da reencarnação, ela existirá no futuro. Todos nós simplesmente aspiramos à luz de Deus, sem peso e sem esforço, mas através do trabalho. Não estamos "por acaso" no aqui e agora. Não há coincidência. As estrelas nos ensinam que agora começa a era do Espírito Santo. Para todos e para todos. Somente amor, graça e misericórdia se aplicam de eternidade em eternidade. Somos cegos, embora pudéssemos ver.

Image

3. Meditação autoprogramadora

Procuro refúgio com todos os Budas e Bodissatvas e lhes ofereço minha paz. Eu escolho pensamentos amorosos e pacíficos e posso assim perceber um ambiente amoroso e pacífico. O perdão é a chave para a felicidade. A mais alta verdade é o amor e a mais alta sabedoria é a paz que lhe é inerente. Paz e amor devem preencher todos os seres sencientes e nos colocar em harmonia com nós mesmos. Eu percorro o caminho da luz e não me incomodo, mesmo quando toda a vida é sofrimento. Não há negatividade, apenas equilíbrio. Caminho pelo caminho do meio e caminho do nobre oitavo. A harmonia do eu me permite perceber dimensões mais elevadas. Eu me transformo pensando, sentindo e sendo paz e amor. Meu eu superior me guia e me conduz à luz. Arrependo-me de meus pensamentos e ações que foram criados em mim através da ignorância. Eu sigo o caminho da verdade e confesso. A autoconquista e a paz são uma só. A ilusão surge pela ignorância da verdade e é superada pelo amor. Eu sou.

Image

4.

Buda Gautama Siddharta Shakyamuni ensina que uma visão correta é formada pela voz do outro e pelo próprio reflexo de cada um. Portanto, é possível mudar a consciência de cada um e é por isso que devemos enfrentar isto. Quem quiser experimentar o amor e a paz deve saber que é a própria maneira de ver as coisas, o próprio ponto de vista, que permite perceber o mundo pacificamente. Isto não significa que não se perceba ou se negue conflitos bélicos, poluição ambiental ou outros sofrimentos, mas se se muda a perspectiva sobre isto, a percepção também muda. Uma visão mais elevada das coisas pode ser alcançada através de exercícios de contemplação, que envolvem uma concentração no próprio eu. Superar a ilusão do ego - ao perceber que a vida significa mudança e que todos nós estamos em constante estado de mudança - é o ponto de partida da meditação. O reconhecimento do eu pode, assim, superar-se a si mesmo ao compreender que somos feitos de mudança e que estamos sujeitos a processos que provocam esta mudança. A causa do sofrimento, ensina o Sublime, é a sede - o desejo de viver. Ela desencadeia uma série de processos que fazem com que todos os seres sencientes experimentem sofrimento. Apenas um terço do sofrimento no universo é necessário para sustentá-lo, dois terços são auto-induzidos. Uma mônada mental, que surge e morre em proporções variáveis (estando assim sujeita a mudanças), pode ser descrita na fórmula de surgir em dependência (pratitya-samutpada, Skrt.). Esta fórmula do nexo causal é expressa em sua forma mais sucinta: Através (1) da ignorância como condição prévia, (2) da força motriz, (3) da consciência, (4) da individualidade espiritual-corporal, (5) dos seis sentidos, (6) do tato, (7) da sensação do tato, através da sensação (8) sede, através da sede (9) desejo de vida, através do desejo de vida (10) tornar-se cármico, através do (11) renascimento, através do (12) envelhecimento, morte, luto, lamentação, sofrimento, dor e desespero [últimos dois parágrafos fora]: Prof. Helmuth von Glasenapp, "The five world religions", Bertelsmann, Eugen Diederichs Verlag, 1963, 1991]

Que possamos refletir e meditar sobre isso.

Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked