EarthWatch - Detecção.

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

EarthWatch - Detecção.

Post by brahbata » Mon Jul 19, 2021 8:31 pm

Image
Image


Detection

Passei partes consideráveis de minha juventude procurando no céu por objetos voadores desconhecidos. Sempre olhava para cima e esperava ver aqueles cuja existência eu sentia em meu coração e cuja realidade eu procurava sondar intelectualmente. Ao fazer isso, oscilei entre fases de reconhecimento intuitivo e dúvida mental. Entretanto, todos os meus anos de olhar para cima não me recompensaram da maneira que eu esperava.

Hoje - após algum tempo explorando minha mente, meu ser e minha consciência - uma abordagem mais promissora está surgindo para mim.

Image

Com base na idéia de que todos nós somos determinados (e que esta predeterminação de todo nosso subconsciente é clara), o "treinamento" da consciência me parece ser a condição básica para a visão bem sucedida de objetos voadores extraterrestres ou interdimensionais e seus passageiros


É essencial condicionar nossa mente a esse tipo de encontro, presume-se que um próximo encontro seja certo. Portanto, aqui uma certa "ingenuidade" é vantajosa, pois nos permite superar dúvidas intelectuais, aprendidas. Percebemos nosso mundo através de olhos individuais e as informações que recebemos são censuradas por nossa consciência. Nossas idéias determinam nossa percepção e, por esta razão, podemos começar pela causa.

A "objetividade" como tal me parece ser inexistente. A percepção da maioria dentro de um tempo nos dá uma visão "válida" do mundo e este modelo representa em todos os momentos uma mera tentativa de descrever e compreender a realidade. Assim, trata-se principalmente de buscar o conhecimento e a "verdade" dentro de si mesmo e assim se manter afastado da verdade postulada.

Uma vez que este passo tenha sido dado no coração, mais cedo ou mais tarde, ele também chegará à nossa mente. E esta mente pode então se abrir para fenômenos supersensíveis e extra-sensoriais. A suposta ingenuidade dá origem - nesta forma de conscientização (autocondicionamento) - a uma vantagem inestimável.

Se nossa mente está aberta para as maravilhas deste mundo, é apenas um pequeno passo até que seja transformada em cognição.

Aprender significa reconhecer.

Portanto, se quisermos encontrar seres extraterrestres (agora, antes do tempo da mudança coletiva), podemos confrontar nossa consciência com esta realidade e nos condicionar em cada momento de nosso ser. Se estivermos acordados e nossa idéia de um encontro precoce e imediato fizer o resto, então, de acordo com a lei da ressonância, o sucesso não será retardado. Entretanto, é sempre importante pensar com o coração "aberto", ou seja, estar consciente do amor universal e omni-abrangente e formador de amor.

Portanto, reconheçamos o poder inerente da autodeterminação de nosso ser e que possamos estar conscientes de nossa multidimensionalidade em cada momento de nossa experiência. A idéia de caminhar em um planeta, em uma rua repleta de alienígenas, abre nossa consciência (com condicionamentos constantes) para as verdades de nosso mundo. Entretanto, é importante perceber que nossas idéias são baseadas em nossos desejos e forças motrizes e podem, portanto, às vezes, turvar nossa experiência imediata. A "Percepção" é uma caminhada de corda bamba, mas isto não significa que não vale a pena treinar sua própria mente. Na auto-reflexão crítica, somos capazes de separar desejos e esperanças da percepção imediata. Isto é feito através do poder de nosso próprio coração, que nos responde através dos sentimentos que acompanham cada pensamento cognitivo. Todos somos mestres de nosso ser e manifestamos nossas realidades com base em nossas idéias e impulsos. A base deste comportamento é nossa ignorância; e se estivermos honestamente dispostos a assumir responsabilidade por nós mesmos, o universo nos recompensará.

Existem universos, como os grãos de areia no mar - e todos são multiplamente povoados. O contato antes do contato "oficial" é estabelecido e é provavelmente mais gratificante quando podemos atingir o amadurecimento individual para nós mesmos. Todos nós podemos não duvidar da universalidade da vida inteligente (incluindo os contatos existentes de homens-terra com aqueles que vêm de fora), só porque pessoalmente ainda não tivemos uma experiência "consciente". Nossa cognição às vezes pode estar no futuro - e assim podemos dar o primeiro passo em direção a esse objetivo hoje.

Negar a verdade seria fechar a mente. O respeito é um princípio do universo e leva à humildade. Sem respeito - sem conhecimento.

"Sagrado é realmente a lactância, que negou a forma esférica da terra, santo é Agostinho, que admitiu a forma esférica mas negou os antípodas, santo é o ofício dos nossos dias, que admite a pequenez da terra mas nega seu movimento. Mas mais santa para mim é a verdade".
Johannes Kepler


ImageImage
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked