Miscelânea - Dream 3

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Miscelânea - Dream 3

Post by brahbata » Tue Jun 29, 2021 8:05 pm

Image
Image


Dream 3

Eu patino com a minha família numa discoteca de patinagem. Luzes coloridas cintilam por todo o lado. Estamos de bom humor. Sinto que algo está prestes a acontecer.

De repente, encontro-me no Tibete. Estou numa sala no Palácio Potala. A minha família está lá e numerosos monges tibetanos. Um dos monges aproxima-se de mim e diz-me que vou agora casar. Estou a usar um casaco branco que me chega aos joelhos e é decorado com bordado dourado.

Sigo uma bagagem de monges que me querem levar até à minha futura esposa. Passamos por dois ou três grandes quartos e depois aproximo-me de uma jovem loira tibetana com um penteado de cabeça de bolha. Ela está linda e parece muito espiritual e madura, a sério. Os nossos olhos encontram-se e podemos ler a mente um do outro. Ela pensa: "Mas ele é mundano..." e eu pareço envergonhada e reconhecidamente em baixo.Decido trabalhar a minha atenção

e depois estamos ao ar livre Sigo os monges passando por uma tribuna onde muitas pessoas estão sentadas. Um conhecido meu está lá, sentado numa cadeira de rodas - com um enorme turbante sombrero vermelho na cabeça. Eu não conheço os outros. Dizem-me que estou prestes a ser coroado Dalai Lama e, ao mesmo tempo, o meu casamento está iminente. Fico confuso e pergunto-me se posso fazer justiça a estas tarefas.

De repente, o céu sobre Lhasa está cheio de aviões de combate. Olho para cima e vejo enormes esquadrões a aproximarem-se ameaçadoramente.

Estou sentado em frente ao comandante de todos os aviões. O comandante é Helmut Kohl. Diz-me ele: "Vou impedir-vos de vos tornar Dalai Lama e de vos casardes"! Respondo-lhe que não tinha medo dele e como poderia ele fazer isso?

Kohl responde que leu na homepage do DJ Bobo que a pista do aeroporto de Lhasa está rodeada por uma enorme cadeia de âncoras subterrâneas. E ele agarrava esta corrente numa extremidade com os seus aviões e depois arrancava a pista de aterragem e levava-a com ele. Depois Lhasa seria isolado do mundo exterior e ninguém saberia que eu era o novo Dalai Lama.

Eu patino com a minha família numa discoteca de patins. Luzes coloridas cintilam por todo o lado. Estamos de bom humor. Sinto que algo está prestes a acontecer.De repente, encontro-me no Tibete. Encontro-me numa sala no Palácio Potala. A minha família está lá e numerosos monges tibetanos. Um dos monges aproxima-se de mim e diz-me que vou agora casar. Estou a usar um casaco branco que me chega aos joelhos e é decorado com bordado dourado.Sigo uma bagagem de monges que me querem levar até à minha futura esposa. Passamos por dois ou três grandes quartos e depois aproximo-me de uma jovem loira tibetana com um penteado de cabeça de bolha. Ela está linda e parece muito espiritual e madura, a sério. Os nossos olhos encontram-se e podemos ler a mente um do outro. Ela pensa: "Mas ele é mundano..." e eu pareço envergonhada e reconhecidamente em baixo. Decidi trabalhar a minha atençãoDepois, estamos ao ar livre. Eu sigo os monges passando por uma tribuna onde muitas pessoas estão sentadas. Um conhecido meu está lá, sentado numa cadeira de rodas - com um enorme turbante sombrero vermelho na cabeça. Eu não conheço os outros. Dizem-me que estou prestes a ser coroado Dalai Lama e, ao mesmo tempo, o meu casamento está iminente. Fico confuso e pergunto-me se posso fazer justiça a estas tarefas.De repente, o céu sobre Lhasa está cheio de aviões de combate. Olho para cima e vejo enormes esquadrões a aproximarem-se ameaçadoramente.Estou sentado em frente ao comandante de todos os aviões. O comandante é Helmut Kohl. Diz-me ele: "Vou impedir-te de te tornares Dalai Lama e de te casares"! Respondo-lhe que não tinha medo dele e como poderia ele fazer isso?Kohl responde que leu na página inicial do DJ Bobo que a pista do aeroporto de Lhasa está rodeada por uma enorme cadeia de âncoras subterrâneas. E ele agarrava esta corrente numa extremidade com os seus aviões e depois arrancava a pista da terra e levava-a com ele. Depois Lhasa seria isolado do mundo exterior e ninguém saberia que eu era o novo Dalai Lama.Respondi-lhe com sentimento seguro e vontade firme de que não teria qualquer hipótese. Eu desperto.

Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked